Uma bruxa e um dragão: novos episódios de Casa dos Coruja chegam no Disney XD e a estreia de Zog chega no Disney Junior

Divulgação Disney

A partir de 6 de novembro, Disney XD estreia novos episódios de A Casa da Coruja todas as sextas-feiras do mês às 19h, apresentando Luz, Eda e King. A Casa da Coruja conta a história de Luz, uma adolescente confiante que persegue seu sonho de se tornar uma bruxa apesar de não ter habilidades mágicas e se torna amiga de Eda, uma bruxa rebelde; e King, um adorável pequeno guerreiro.

Nos novos episódios que vão ao ar todas as sextas-feiras no Disney XD, um simples desentendimento leva a uma situação complexa entre Eda, King e Luz; King se torna um autor de best-sellers e aprende uma lição valiosa em letras pequenas; Luz precisa aprender um novo feitiço, então Eda a leva ao lugar mais mágico da ilha para treinar; A curiosidade apoderou-se de Luz no primeiro dia da Escola de Magia e levou-a ao “Caminho dos Delinquentes”, onde não lhe é permitido aprender magia; e King depende de uma cartomante no carnaval para realizar seu sonho, mas a um custo significativo.

Divulgação

Por outro lado, no sábado, 7 de novembro, às 17h, Disney Junior estreia Zog, o filme animado de 26 minutos que conta a história de um jovem dragão entusiasmado, mas bastante desastrado. Na escola, ele apronta muitas travessuras quando aprende a voar, rugir e cuspir fogo. Ele é ajudado todos os anos por uma jovem gentil que cuida de seus inchaços e hematomas, mas será que ela pode ajudá-lo em seu desafio mais difícil? É o quarto ano e ele tem que capturar uma princesa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato