Warner Channel exibe season finale de "The Last O.G." na próxima sexta

Divulgação

O mês de dezembro segue agitado na Warner Channel e The Last O.G. não poderia ficar de fora! Na próxima sexta-feira, dia 04 de dezembro, o canal exibe o último episódio da terceira temporada desta comédia de sucesso, na faixa das 13h.

Estrelada por Tracy Morgan e Tiffany Haddish, a série norte-americana acompanha um ex-presidiário que fica chocado ao ver o quanto o mundo mudou depois de ser libertado da prisão por bom comportamento, e depois de 15 anos retorna ao seu recém-gentrificado bairro do Brooklyn.

Intitulado "Warning", o décimo capítulo vai mostrar Tray enfrentando o bullying do ex-marido policial da sua nova namorada, enquanto o primo Bobby é acusado de ser um delator após sair da cadeia.

Não perca o último episódio da terceira temporada de The Last O.G. na sexta-feira, dia 04 de dezembro de 2020, na faixa das 13h, na tela da Warner

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato