Agro 360 desta semana aborda perspectivas para o agronegócio em 2021

Reprodução

O Agro 360 desta quinta-feira (17 de dezembro) traz uma retrospectiva do agronegócio em 2020. Além de analisar os desafios que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) impôs ao setor no decorrer do ano, especialistas fazem projeções para 2021 tanto no Brasil quanto no mundo. O programa vai ao ar às 13h. 

Com mediação de Marcio Fernandes, Carolina Lorencetti e Daiany Andrade, a atração recebe a presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Teka Vendramini; a advogada especialista em direito socioambiental Samanta Pineda; o chefe geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda; o engenheiro agrônomo e escritor Xico Graziano; e o professor, escritor e jornalista José Luiz Tejon. 

Além da exibição no Terraviva, o Agro 360 pode ser conferido nas plataformas digitais do canal no Facebook, YouTube e aplicativo do Terraviva.

Agro 360 – Retrospectiva e Perspectivas Para o Agronegócio
Quinta-feira, 17 de dezembro, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato