Home Top Ad

'Altas Horas' deste sábado entra no clima do Natal

Share:

Divulgação Globo

O ano está chegando ao fim e o Natal se aproxima. Ao longo de 2020, foram muitos os desafios que propuseram reflexões. Mas algo permanece imutável: a lembrança de bons momentos. Também neste ano, o ‘Altas Horas’ completou duas décadas de história, colecionando conversas e entrevistas que conquistaram um lugar na memória afetiva do público e que ainda hoje são lembradas. E neste sábado, dia 19, diretamente do estúdio, Serginho Groisman faz um ‘esquenta’ para o Natal, relembrando alguns desses momentos. O apresentador recebe depoimentos inéditos cheios de afeto e de esperança de artistas como Sandy, Frejat, Renato Teixeira, Erasmo Carlos, Ivan Lins, Maria Gadú e Vanessa da Mata, que estiveram presentes em outro programa especial de Natal. 
 
Além das mensagens inéditas de alguns dos artistas mais respeitados do nosso cenário musical, o 'Altas Horas' celebra a chegada do fim do ano em grande estilo. Serginho Groisman relembra a confraternização natalina que marcou o ano de 2016 com Irmãs Galvão, Sérgio Reis, Tiago Iorc, Tiê, Fábio Jr., Anitta e Chitãozinho & Xororó. Os artistas se revezaram entre números únicos, nos quais cada música foi acompanhada pela Orquestra Paulistana de Viola Caipira e a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo. E Sandy, Frejat, Renato Teixeira, Erasmo Carlos, Ivan Lins, Maria Gadú e Vanessa da Mata também participaram da celebração. 
  
O 'Altas Horas' tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘A Força do Querer’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.