Amazon Prime Video estreia penúltimo episódio do reality show 'GAME DOS CLONES'

Divulgação

Mais um episódio inédito do reality show brasileiro exclusivo Game dos Clones chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 11. É a vez do professor de dança e modelo Massengo Junior ( @massengojunior ) de 32 anos. Nascido em Luanda, Angola, e atualmente morando no Rio de Janeiro, o rapaz está à procura de uma mulher parceira e alto-astral.

No episódio desta semana, uma festa cheia de cores e uma dinâmica apimentada animam a primeira noite na mansão. As clones participam de uma aula de dança com o modelo, além de uma rodada de dates com direito a drinques e troca de presentes. Ao final, um almoço com a irmã de Massengo o ajuda a escolher apenas uma garota. Conheça as participantes desta semana:

Agnes Silva ( @agnessilva.as ), 27 anos, Taboão da Serra (SP) - É auxiliar administrativa, procura um companheiro para brilhar ao lado dela. Em relacionamentos anteriores, ela já foi babá de namorados, e hoje em dia ela já olha o mapa astral antes de rolar alguma coisa.

Amanda Albuquerque ( @amandaalbuquerqueoficial ), 22 anos, Recife (PE) - É cantora, sonha alto e acaba sendo muito exigente com ela mesma. Está procurando um cara que a acompanhe em seus objetivos.

Daianne dos Santos ( @daisantosoficial_ ), 33 anos, São Paulo (SP) - Profissional de Beleza, adora postar vídeos de maquiagem nas redes sociais e canta música gospel. Está em busca de uma pessoa companheira e trabalhadora.

Hélen Félix ( @helenfelix_ ), 28 anos, Guaíra (SP) - É auxiliar de loja, e depois de uma péssima experiência no relacionamento anterior, ela busca um homem de caráter, engraçado e confiante.

Juliana Rodrigues ( @blackdaju _ ), 23 anos, Rio de Janeiro (RJ) - Promotora de eventos, trabalha também como atriz e dançarina. Odeia rotina, quer um homem que tope tudo com ela e respeite seu espaço.

Kamila Albino ( @kamillaalbino ), 30 anos, Rio de Janeiro (RJ) - É Engenheira Civil, quer alguém que entenda seu jeito de ser. Para conquistar seu coração, ele vai ter que ralar muito, pois não cai no papo de qualquer um.

Kelly Alimah ( @Kelly_Alimah ), 32 anos, São Paulo (SP) - É empreendedora, e por conta de traumas do passado, procura um cara que seja leal e divertido, e que não tenha ciúmes, pois ela é passista de escola de samba.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato