Ana Maria Braga, Joaquim Lopes, Marcio Garcia e Guilherme Arantes participam do 'É de Casa' deste sábado

Divulgação

O clima de Natal invade o 'É de Casa' deste sábado, dia 19. Em uma nova edição do ‘Sincerão Kids’, André Marques bate um papo com crianças que acreditam em Papai Noel. Já o ator Joaquim Lopes abre o livro de receitas e ensina o público a fazer uma rabanada simples e deliciosa. Também no programa, Ana Maria Braga conversa com Ana Furtado e mostra seu jardim, onde cultiva suas plantas prediletas. O engenheiro florestal Murilo Soares dá dicas para quem quer decorar o jardim com as mesmas espécies da loira. 
 
No matinal de amanhã, Cissa Guimarães, que segue de casa, conversa com Guilherme Arantes sobre vida e carreira, além de cantar alguns sucessos. E Patrícia Poeta bate um papo com Marcio Garcia sobre as família em 2020, um ano em que os parentes estiveram sempre conectadas, mesmo não estando juntos fisicamente por conta da pandemia. 
 
Ainda na atração, Rodrigo Hilbert escolhe um cardápio natalino no ‘Tempero de Família’. Ele prepara um pernil assado, salpicão e torta de nozes. Mas antes de colocar a mão na massa, ele constrói um carrinho de madeira para os filhos. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história da paranaense Clarisse, agricultora e professora, que mantém uma fazenda junto ao marido há 30 anos, onde atua com soja, milho, pecuária, aves, suínos, piscicultura, além de 120 cabeças de gado leiteiro. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato