Animal Planet exibe o especial ''O Melhor de 2020''

Divulgação

O Animal Planet preparou uma virada de ano com superproduções e companhia dos apresentadores da casa: Jeremy Wade, Coyote Peterson e Dave Salmoni – essas são as estrelas do especial de programação O MELHOR DE 2020, que o canal exibe entre segunda-feira, 28 de dezembro e domingo, 3 de janeiro.

A semana de programação especial é composta por maratonas diárias de séries que relembram os sucessos do canal neste ano, no ar sempre a partir das 18h50. Entre as atrações estão MONSTROS DO RIO (River Monsters) e JEREMY WADE: ÁGUAS MISTERIOSAS (Jeremy Wade: Dark Waters), ambas sob o comando de Jeremy Wade, e ENCONTRO SELVAGEM COM COYOTE PETERSON (Coyote Peterson: Brave the Wild).

Jeremy abre o bloco O MELHOR DE 2020 na segunda-feira, 28, com uma sequência de sete episódios de MONSTROS DO RIO. A série que transformou o biólogo em apresentador viaja os quatro cantos do mundo para conhecer as criaturas mais exóticas que habitam as águas doces de rios e lagos.

Na terça-feira, 29, o Animal Planet compila cinco documentários sobre grandes felinos – a abertura fica por conta de NA COVA DOS LEÕES (Into the Lion’s Den), especial apresentado pelo zoólogo e especialista em felinos, Dave Salmoni.

Divulgação

Seis episódios consecutivos de ENCONTRO SELVAGEM COM COYOTE PETERSON iniciam a programação de quarta-feira, 30. Na série, Coyote segue com as intrépidas incursões que o fizeram famoso com o canal de YouTube Brave Wilderness, hoje com mais de 18 milhões de inscritos. Durante as expedições, ele fica cara a cara com alguns dos animais selvagens mais temidos.

A maratona com todos os episódios de A TERRA VISTA DO ESPAÇO (Earth From Space) é uma das atrações da noite da virada, quinta-feira, 31. A série reúne imagens captadas por câmeras instaladas em satélites em órbita, por aeronaves e em solo para mostrar em detalhes a magnitude de grandes eventos que mudam os traçados e cores da esfera onde vivemos.

Jeremy Wade retorna à grade no primeiro dia de 2021 com sete episódios da série JEREMY WADE: ÁGUAS MISTERIOSAS – em cada um deles, um destino e um mistério a resolver: de relatos sobre o desaparecimento de espécies e que narram supostos encontros que comprovariam a existência de animais míticos, à busca por seres gigantescos que vveriam sob a superfície de águas escuras.

No sábado, 2 de janeiro, serão exibidos todos os episódios de SERENGETI, narrados pela atriz Zezé Motta: são seis partes que percorrem as dezenas de milhares de quilômetros quadrados que fazem parte do Parque Nacional do Serengeti para mostrar a rica biodiversidade do local. São centenas de espécies, entre elas os icônicos animais da savana, que protagonizam verdadeiros espetáculos repletos ação, drama e triunfo, como parte do ciclo natural da vida.

O MELHOR DE 2020 se despede no domingo, 3 de janeiro, com uma seleção que acompanha a construção de verdadeiros oásis particulares: são quatro episódios de PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings) seguidos de outros cinco de PISCINAS INCRÍVEIS (Insane Pools).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato