Ator Ryan Eggold fala sobre segunda temporada de Hospital New Amsterdam, que estreia nesta quinta com exclusividade no Globoplay

Divulgação

Chegou a hora de saber o que aconteceu em ‘Hospital New Amsterdam’ após o final eletrizante da primeira temporada. A sequência da série exclusiva Globoplay estará disponível na plataforma a partir desta quinta-feira, dia 10. 

O desfecho emocionante da última temporada deixou várias vidas em risco após um acidente de ambulância envolvendo Max (Ryan Eggold), sua esposa Georgia (Lisa O'Hare), sua filha recém-nascida Luna, a Dra. Lauren Bloom (Janet Montgomery) e a Dra. Helen Sharpe (Freema Agyeman). 

“Há muitas perguntas que ficaram sem respostas no fim da temporada um e que serão respondidas na temporada 2. A forma como elas serão respondidas abre as portas para o que acontece com os personagens a partir daí. Há uma história entre os personagens, conexões que foram estabelecidas e que trazem algumas expectativas para a nova temporada”, adianta o ator Ryan Eggold.

O primeiro episódio desta segunda temporada começa três meses após esta fatalidade e, com o desenrolar da história, flashbacks vão completar o quebra-cabeças e apresentar ao público como a vida pessoal e profissional dos profissionais foi afetada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato