Brasil Caipira apresenta programa inédito e encerra o ano com muita música e prosa

Divulgação

O último Brasil Caipira de 2020 reúne duplas de música de raiz para embalar o domingo (27) da TV Brasil com muita cantoria e conversa boa. Às 9h, o apresentador Luiz Rocha recebe Leandro & Arnaldo, Tião Mineiro & Zé Paulista e Armando & Juliano.

Leandro & Arnaldo é uma dupla formada por dois amigos e compositores que moram na cidade de Nova Resende, sul de Minas Gerais. Cantam juntos há mais de dez anos e têm um CD gravado com algumas músicas próprias e outras de compositores parceiros. Leandro é músico profissional e trabalha com locação de som. Arnaldo é empresário do ramo de estruturas metálicas e compositor, tendo canções interpretadas por outros artistas.

Durante o programa eles entoam "Coisas da roça" (Rio Branco / Arnaldo), "Telha enterrada" (Isaías) e "Lembrança do sertão" (Arnaldo).

Dupla de violeiros formada há cerca de vinte anos, Tião Mineiro & Zé Paulista ainda não gravaram nenhum trabalho; cantam por prazer e sem preocupação em seguir carreira musical. Tião Mineiro, de 60 anos, mora em Santa Branca, região da grande Belo Horizonte, e trabalha em um depósito de material de construção civil como motorista de caminhão fazendo entregas. Zé Paulista, de 58, nasceu em Salesópolis, região metropolitana da capital paulista, onde reside e é caminhoneiro.

Neste episódio do Brasil Caipira, eles interpretam "Canga do tempo" (José Fortuna / Paraíso), "Tudo leva" (Jesus Belmiro / João Mulato / Peito Pardo) e "Zé do Laço" (Homero Cruz / Tião Mineiro / Du Catira).

Já Armando & Juliano iniciaram nas cantorias de viola em 2017 tendo como inspiração Tião Carreiro & Pardinho, Ronaldo Viola & João Carvalho, Peão Carreiro, entre outros ídolos. Apesar de enfrentarem muitas dificuldades, os parceiros conseguiram gravar o primeiro CD da carreira. A participação de Armando & Juliano no programa Brasil Caipira será a realização de um sonho para os dois.

Entre as canções que apresentam no domingo estão "Canção para mamãe" (Juliano Botti / Armando Bastos), "Quebra, quebra" (Juliano Botti / Armando Bastos) e "Carro de vaca" (Juliano Botti / Armando Bastos).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato