Home Top Ad

Brasil Caipira apresenta programa inédito e encerra o ano com muita música e prosa

Share:

Divulgação

O último Brasil Caipira de 2020 reúne duplas de música de raiz para embalar o domingo (27) da TV Brasil com muita cantoria e conversa boa. Às 9h, o apresentador Luiz Rocha recebe Leandro & Arnaldo, Tião Mineiro & Zé Paulista e Armando & Juliano.

Leandro & Arnaldo é uma dupla formada por dois amigos e compositores que moram na cidade de Nova Resende, sul de Minas Gerais. Cantam juntos há mais de dez anos e têm um CD gravado com algumas músicas próprias e outras de compositores parceiros. Leandro é músico profissional e trabalha com locação de som. Arnaldo é empresário do ramo de estruturas metálicas e compositor, tendo canções interpretadas por outros artistas.

Durante o programa eles entoam "Coisas da roça" (Rio Branco / Arnaldo), "Telha enterrada" (Isaías) e "Lembrança do sertão" (Arnaldo).

Dupla de violeiros formada há cerca de vinte anos, Tião Mineiro & Zé Paulista ainda não gravaram nenhum trabalho; cantam por prazer e sem preocupação em seguir carreira musical. Tião Mineiro, de 60 anos, mora em Santa Branca, região da grande Belo Horizonte, e trabalha em um depósito de material de construção civil como motorista de caminhão fazendo entregas. Zé Paulista, de 58, nasceu em Salesópolis, região metropolitana da capital paulista, onde reside e é caminhoneiro.

Neste episódio do Brasil Caipira, eles interpretam "Canga do tempo" (José Fortuna / Paraíso), "Tudo leva" (Jesus Belmiro / João Mulato / Peito Pardo) e "Zé do Laço" (Homero Cruz / Tião Mineiro / Du Catira).

Já Armando & Juliano iniciaram nas cantorias de viola em 2017 tendo como inspiração Tião Carreiro & Pardinho, Ronaldo Viola & João Carvalho, Peão Carreiro, entre outros ídolos. Apesar de enfrentarem muitas dificuldades, os parceiros conseguiram gravar o primeiro CD da carreira. A participação de Armando & Juliano no programa Brasil Caipira será a realização de um sonho para os dois.

Entre as canções que apresentam no domingo estão "Canção para mamãe" (Juliano Botti / Armando Bastos), "Quebra, quebra" (Juliano Botti / Armando Bastos) e "Carro de vaca" (Juliano Botti / Armando Bastos).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.