Canal Brasil homenageia Nicette Bruno e exibe ''A Guerra dos Rocha''

Divulgação

Em homenagem à atriz Nicette Bruno, falecida no último domingo em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, o Canal Brasil exibe ''A Guerra dos Rocha'', de Jorge Fernando. No filme, que vai ao ar no Canal Brasil nesta quarta-feira, 23/12, às 18h40, Nicette estrela ao lado de grandes nomes como Ary Fontoura, Diogo Vilela, Giulia Gam, Lúcio Mauro Filho, Marcello Antony, Ludmila Dayer, Taís Araújo e Ailton Graça.

No filme, a simpática e desastrada velhinha Dina Rocha (Ary Fontuora) é motivo de briga entre seus três filhos adultos. Marcos Vinícius (Diogo Villela), César (Marcelo Antony) e Marcelo (Lúcio Mauro Filho) vivem em pé de guerra sobre quem deve ficar com a mãe. Durante uma das muitas batalhas familiares, Dona Dina some e quando os filhos percebem a ausência da mãe, parece que já é tarde demais. No IML, eles recebem a trágica notícia de que dera entrada uma velhinha atropelada por um ônibus cuja descrição é igual a de sua mãe. Enquanto preparam o velório, os irmãos mal poderiam imaginar que na verdade a mãe fora sequestrada por dois desastrados e divertidos ladrões junto com sua amiga Nonô (Nicette Bruno).

Nascida em 1933, em Niterói, no Rio de Janeiro, Nicette Bruno demonstrou interesse pela arte ainda criança, aos 4 anos, quando declamou e cantou no programa infantil de Alberto Manes, na Rádio Guanabara. De lá para cá, ela ganhou notoriedade na TV, no cinema e no teatro, uma de suas grandes paixões, e tornou-se uma das principais atrizes brasileiras. Sua última novela foi “Éramos Seis”, exibida este ano na Rede Globo, onde coleciona mais de 30 trabalhos. “Dona Benta”, do “Sítio do Picapau Amarelo”, é um de seus personagens mais queridos por adultos e crianças. Nicette Bruno ficará na memória do público não apenas pela atuação brilhante em papéis que marcaram milhões brasileiros, mas também por seu carisma e generosidade reconhecidos por todos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato