Canal OFF - Destaques da programação de 13 a 17 de dezembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 13 a 17 de dezembro. O canal estreia "Ventos Inexplorados" e "Nalu e Zay Pelo Mundo", além do encerramento da segunda temporada de "Encontro de Famílias". Informações abaixo, junto com outros destaques para o período.

DOMINGO - 13/12

OFF Films - Barrels Board - INÉDITO
Domingo, dia 13, às 19h

Barrels Board: Documentário sobre a origem do bodyboard e o estilo de vida na busca por ondas gigantes ao redor do mundo.

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - 11º episódio
Domingo, dia 13, às 22h

Neste episódio: Sabiá voa de paratrike pelos céus do Mato Grosso do Sul, enquanto Sylvestre o acompanha com seu paramotor. A dupla sobrevoa o Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema, onde Sabiá realiza um belíssimo salto de wingsuit.

Asas do Sabiá: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.

SEGUNDA - 14/12

OFF Docs - Inspire - INÉDITO
Segunda, dia 14, às 20h

Inspire: Como a respiração é essencial à vida, o surf é o oxigênio da minha mente, a musa da minha arte. Neste curta-metragem introspectivo, deslizar sobre o oceano se torna inspirador. O filme nos faz mergulhar nas percepções do diretor em nos comprometer, nos libertar e nos encontrar, mas também compartilhar e respeitar.

Ventos Inexplorados - ESTREIA
Segunda, dia 14, às 21h30

Ventos Inexplorados: Reno Romeu e outros atletas de nível mundial de kitesurf exploram lugares inimagináveis nos quais, se não fosse devido ao esporte e a paixão por explorar o mundo, morreriam sem saber que existia.

No Ar: Filipe Toledo - 3ª Temporada - 6º episódio
Segunda, dia 14, às 22h

Neste episódio: Filipe sai de San Clemente na California para aproveitar um bom swell que está acontecendo no México, em Las Gaviotas. Chegando lá, Filipe, seu irmão e seu pai aproveitam para experimentar comidas clássicas do México, passear pela região e, claro, pegar altas ondas.

No Ar: Filipe Toledo: Em mais uma temporada como surfista profissional e novamente lutando pelo título, Filipe Toledo está treinando como nunca. Vamos acompanhar seus treinamentos e inúmeras sessões de free surf ao longo do ano, em continentes e ondas diferentes. Nas entrelinhas das etapas do circuito mundial, Filipe fará algumas viagens para relaxar, encontrar amigos do surfe e treinar em ondas onde ele quer se aprimorar.

TERÇA - 15/12

No Deserto Com Meu Pai - 8º episódio
Terça, dia 15, às 21h

Neste episódio: A família Campe faz uma longa expedição a camelo, saindo de Little Petra até Wadi Araba, um deserto entre a Palestina e a Jordânia.

No Deserto com Meu Pai: Sylvestre Campe é um diretor que viaja 8 meses por ano produzindo conteúdo e ao mesmo tempo, longe de sua família. E dessa vez, Sylvestre embarca com seus filhos em uma expedição que explora um país cujo território é praticamente formado por um deserto que vai muito além de somente areia, dunas e pedras. A série abordará de maneira honesta e cinematograficamente visual o choque cultural entre nossos protagonistas com suas raízes ocidentais imersas em um ambiente tão distinto. Serão longas travessias pelas mais diversas paisagens que o deserto da Jordânia proporciona, desde sua limitada saída para o Mar Vermelho, passando pelo Monumento da Humanidade de Petra, bordeando o Mar Morto até a fronteira com a Síria.

Nalu e Zay Pelo Mundo - ESTREIA
Terça, dia 15, às 21h30

Neste episódio: Com o nascimento do Zay, a Família Nalu faz uma retrospectiva de como foi a trajetória do programa com a Bela e comentam sobre a expectativa de viajar o mundo com mais um integrante na família. Depois de um ano no Brasil acompanhando a Bela nos campeonatos e treinamentos, a Família Nalu se prepara para novas aventuras ao redor do mundo.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

Voo de Cinema - 2ª Temporada - 4º Episódio
Terça, dia 15, às 22h30

Voo de Cinema: Luigi Cani monta um capacete com uma câmera de cinema e segue os melhores atletas e eventos de paraquedismo no Brasil. Seu objetivo é a captação da imagem, performance, paisagem, luz, enquadramento, foco e ângulo inusitado a cada salto dos inúmeros que acontecerão em locais como Lençóis Maranhenses, Paraty, Ilha de Itaparica, Ubatuba, Rio de Janeiro, Saquarema, Carneiros, Guarapari, Resende, Boituva, Piracicaba e Morro de SP.

QUARTA -16/12

Isso é Kitesurfe - 5º episódio
Quarta, dia 16, às 21h

Neste episódio: Os kitesurfistas Stephan Figueiredo e Pedro Matos seguem com sua aventura pelo Havaí. Nesse episódio eles viajam para a ilha de Maui, a mais conhecida para a prática do kitesurf e considerada a raiz do esporte.

Isso é Kitesurfe: Um projeto sobre o Kitesurfe de alta performance nas ondas, em busca dos melhores destinos com alguns dos Watermen mais talentosos da modalidade.

Encontro de Famílias - 2ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 16, às 21h30

Encontro de Famílias: A família Mancusi, formada por Sylvio, Ben e Bia, voltam a se conectar com novas histórias, interagindo com outras famílias que, como eles, amam o mar.

Os Yuppies - 2ª Temporada - 3º Episódio
Quarta, dia 16, às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

QUINTA - 17/12

Elas Dançam com o Mar - 2º Episódio
Quinta, dia 17, às 21h30

Neste episódio: Imagine uma tradicional família havaiana, crescida em Waikiki. Assim é a família de Kelis Kaleopaa e foi assim que essa adolescente de 16 anos se criou, ao lado da cultura mais pura do surfe. Com um surfe preciso e naturalmente belo, ela se destaca no circuito do Longboard mundial e reflete sobre sua forma de levar as competições. Kelis é graciosa no surfe, mas também nas palavras. Uma menina que reflete sobre sonhos, sobra sua ancestralidade havaiana e sobre como é incrível ser uma longboarder nos dias de hoje e ser parte da transformação que atualmente ocorre no surfe feminino.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato