Home Top Ad

Cantora Marvvila agradece Ludmilla por 'empurrão' na carreira: ''Enorme gratidão. Me abriu muitas portas''

Share:

Divulgação

No Trace Trends de hoje (1º) os apresentadores AD Junior e Alberto Pereira Jr. entrevistam a cantora Marvvila.
 
Nascida no Rio de Janeiro, Kassia Marvila é o nome promissor do pagode brasileiro, estilo musical majoritariamente composto por homens. Ela deseja mudar esse cenário. “Não quero ser a única representante feminina do gênero, quero inspirar outras mulheres, a cantar e falar o que quiserem”, destaca.
 
A jovem de 21 anos teve o primeiro contato com a música na Igreja, ainda criança, mas foi na escola, durante a adolescência, ouvindo Péricles e Ferrugem que descobriu o amor pelo pagode. “Me encantei! E disse: ‘Quero isso para mim’”, recorda.
 
Marvvila divulgava seus vídeos nas redes sociais e viu seu trabalho ganhar força na internet há dois anos, quando passou a receber elogios de artistas consagrados entre eles Ludmilla, de quem sempre foi fã. “Fiquei toda boba! A Ludmilla me convidou para cantar na casa dela, onde sempre fez pagode e resenhas. Foi incrível! Tenho enorme gratidão. Me abriu muitas portas”, diz.
 
A parceria com a funkeira carioca foi além e elas gravaram juntas a música ‘Não É Por Maldade’, lançada neste ano no disco ‘Numanice’ de Ludmilla.
 
“Vou gravar meu próprio single em dezembro e mais para frente também vai sair meu EP de pagode. Podem contar com músicas e parcerias maravilhosas. Será incrível”, adianta ela sobre os próximos passos da carreira.
 
O Trace Trends será exibido nesta terça-feira (1º), às 22h30, na RedeTV!.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.