CCXP Worlds: produções disponíveis na HBO GO para seguir no clima do evento geek

Divulgação HBO

Os fãs da cultura pop, cinema, games e quadrinhos passaram o final de semana grudados nas telas para acompanhar a primeira edição virtual da CCXP Worlds. Para entreter esses entusiastas até a próxima edição, a HBO conta com uma seleção especial de produções disponíveis on demand na HBO GO, como os destaques do evento HIS DARK MATERIALS, EUPHORIA (ambas produções originais da HBO) e BATWOMAN, série exibida pela HBO na América Latina.

Abaixo a listagem completa:

HIS DARK MATERIALS

Com a primeira temporada completa disponível para maratonar na HBO GO, HIS DARK MATERIALS está atualmente no ar com novos espisódios toda segunda-feira, às 23h, na HBO. A história da segunda temporada começa depois que Lord Asriel (James McAvoy) abriu uma ponte para um novo mundo e Lyra (Dafne Keen) o segue, chegando a uma cidade abandonada. Lá ela conhece Will (Amir Wilson) e, juntos, entendem que seu destino é promover o reencontro do jovem com seu pai, mas enfrentam uma série de ameaças e uma guerra começa a se formar em torno deles.

EUPHORIA

A trama gira em torno de um grupo de colegas do ensino médio que enfrentam problemas característicos da adolescência em uma época em que tudo se amplifica na internet. Um dos focos da trama é a relação entre a protagonista Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer). Além da primeira temporada completa, estão disponíveis na HBO GO o primeiro de dois episódios especiais produzidos para ir ao ar antes da segunda temporada, e o show inédito do cantor e compositor Labrinth, produtor musical da série, gravado especialmente para a CCXP Worlds.

GAME OF THRONES

Série baseada nos livros de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, que conta a saga de sete nobres famílias em luta pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Num cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios em nome do poder. Uma das produções de maior audiência da HBO, GAME OF THRONES conquistou inúmeros prêmios e reconhecimentos, entre eles 58 Emmy® e 5 Screen Actors Guild Awards®.

LOVECRAFT COUNTRY

Baseada no romance Território Lovefraft, de Matt Ruff, e com produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams e Jordan Peele, a produção exibe os horrores do racismo e da discriminação nos Estados Unidos dos anos 1950, regido pelas leis segregacionistas. A narrativa deflagra uma luta por sobrevivência e superação diante tanto do terror racial quanto dos assustadores monstros que parecem ter saído de um livro do gênero Lovecraft.

BATWOMAN

Após o misterioso desaparecimento do Batman, Gotham se tornou uma comunidade sombria. Na primeira temporada, já disponível da HBO GO, Kate Kane, vivida por Ruby Rose, é uma mulher forte, instintiva, segura de suas decisões e comprometida com a justiça social. Estas características se tornam seu superpoder como BATWOMAN na luta para impedir o retorno do crime à metrópole. A segunda temporada, já confirmada para 2021, trará Javicia Leslie na pele de uma nova heroína.

CORINGA (JOKER)

Joaquin Phoenix interpreta o icônico Coringa nesta versão original e totalmente independente do emblemático arqui-inimigo, que lhe rendeu um Oscar® de Melhor Ator. Arthur Fleck (Phoenix), um comediante deficiente, ignorado e maltratado pela sociedade, é atraído pelo turbilhão de violência em uma Gotham marcada pelo crime e diferenças sociais.

AVES DE RAPINA (BIRDS OF PREY)

Margot Robbie retorna ao papel de Harley Quinn em uma história que reúne um elenco de grandes atrizes como Jurnee Smollett (LOVECRAFT COUNTRY), Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Elle Jae Basco. Depois de terminar com o Coringa, Harley se envolve em uma trama que a une a Caçadora, Canário Negro e a Detetive Renee Montoya para proteger uma jovem chamada das garras do mafioso mais narcisista de Gotham (Ewan McGregor).

WATCHMEN

A série original da HBO conta a história alternativa de vigilantes mascarados que, além de lidar com questões pessoais e éticas, vivem à margem da lei. Do produtor executivo Damon Lindelof, WATCHMEN resgata a nostalgia do livro original homônimo e é protagonizada por Regina King, Tim Blake Nelson, Jeremy Irons, Jean Smart e Yahya Abdul-Mateen II.

PATRULHA DO DESTINO (DOOM PATROL)

Inspirado nos personagens da DC Comics criados por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani, PATRULHA DO DESTINO conta a história de um grupo de super-heróis marginalizados que contam com habilidades especiais adquiridas após terríveis acidentes. O grupo se une ao cientista Niles Caulder, também conhecido como The Chief, para investigar a existência de fenômenos estranhos e salvar a Terra.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA (SPIDERMAN: HOMECOMING)

Dirigido por Jon Watts, o novo filme do super-herói aracnídeo segue a história de Vingadores: Ultimato e Peter Parker (Tom Holland) se vê assumindo o legado de Tony Stark. Em uma tentativa de fugir de suas responsabilidades, Peter decide passar férias com os amigos na Europa, mas acaba mudando de planos quando aceita a contragosto ajudar Nick Fury a salvar o mundo. Com a participação de Samuel Jackson, Jake Gyllenhaal e Zendaya (EUPHORIA).

ANNABELLE: DE VOLTA PARA CASA (ANNABELLE COMES HOME)

Annabelle está trancada e sem poderes no porão da casa dos investigadores paranormais, Ed e Lorraine Warren. Porém, quando o casal viaja, a babá da família desperta a fúria da boneca possuída e as coisas saem de controle. Annabelle evoca espíritos malignos da casa e faz com que a filha do casal, Judy, viva um pesadelo.

SHAZAM!

Nesta comédia do universo cinematográfico da DC, o jovem órfão Billy Batson se torna um super-herói, graças a um misterioso feiticeiro. Em um corpo adulto e com o coração de menino, ele precisa aprender a usar suas novas habilidades para combater as forças do mal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato