Chanchada ''Camelô da Rua Larga'' é atração da TV Brasil na noite de quinta

Divulgação

Às 22h30 de quinta (17), o destaque do Cine Retrô, da TV Brasil, fica por conta de "Camelô da Rua Larga" (1958), comédia no estilo chanchada produzida pelo estúdio Cinedistri e dirigida por Eurides Ramos. O filme, cujo roteiro teve Chico Anysio como colaborador, traz o comediante Zé Trindade no papel do protagonista.

No Rio de Janeiro dos anos 1950, Vicente (Zé Trindade) vive às voltas com a polícia devido à sua ocupação: camelô de mercadorias contrabandeadas. Sempre em dificuldades financeiras, ele deve oito meses de aluguel à Dona Bebé (Maria Vidal), proprietária da pensão em que vive.

Preocupada com a situação de Vicente, sua namorada, a costureira Aurora (Nancy Wanderley), tenta lhe arranjar um emprego na boate em que trabalha, que pertence ao vigarista Rafael (Rodolfo Arena).

Vicente acaba sendo confundido com Geraldão (Renato Restier), namorado de uma das vedetes da boate e falsário procurado pela polícia. O camelô passa a ser perseguido tanto por bandidos quanto pela polícia.

Os números musicais do filme foram dirigidos por Hélio Barrozo Netto e contam com participações dos intérpretes Nelson Gonçalves (em "Escultura"), Maysa (em "Ouça") e Julie Joy. As orquestras da trilha sonora tiveram regência do maestro Radamés Gnatalli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato