Com eliminação de Jakelyne e permanência de Biel e Jojo na disputa, A FAZENDA é líder de audiência na média geral com 16,1 pontos em São Paulo

Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 3/12, A Fazenda ficou em primeiro lugar na média geral com 16,1 pontos, pico de 18 pontos e share de 29% em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h17. A emissora segunda colocada registrou no horário 15,5 pontos, enquanto a terceira ficou com apenas 5,6 pontos.

Com o resultado, a atração comandada por Marcos Mion venceu, no confronto, o programa de contação de histórias exibido pela concorrente com uma vantagem de sete pontos! Na faixa da 0h03 à 0h17, o reality show marcou 16,9 pontos contra 9,9 pontos da emissora segunda colocada. Os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o programa foi líder por 43 minutos e consolidou média de 15,8 pontos, pico de 18 pontos e share de 29%. Com isso, o reality show garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de mais de onze pontos em relação à terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos no horário.

Jakelyne Oliveira foi a menos votada pelo público e deixou o programa após quase três meses de confinamento. 

Jojo e Biel se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato