Com vitória de Jojo, A Fazenda vence pela 10ª vez e, com ampla vantagem, programa de calouros da concorrente e marca 16,8 pontos de média em São Paulo

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 12 chegou ao fim nesta quinta-feira, dia 17/12, com a vitória de Jojo Todynho, que levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. E, assim como toda a temporada, a final foi um grande sucesso de audiência e de repercussão!

Na Grande São Paulo, exibido das 22h45 à 0h34, o reality show comandado por Marcos Mion marcou 16,8 pontos, 29% de share e 20 pontos de pico, garantindo, com folga, a vice-liderança isolada no horário, uma vez que a concorrente em terceiro lugar marcou apenas 5,5 pontos. Este índice supera em 87% a audiência da final da 11ª temporada, que registrou, na ocasião, 9 pontos de média. 

No confronto direto, entre 23h07 e 0h34, com o programa de calouros da concorrente, que também levou ao ar a sua final, o programa da Record TV teve média de 18,5 pontos contra 15,4 pontos da concorrente. Foi a décima vitória do reality show rural em 19 confrontos. 

Na praça paulista, a 12ª temporada, de sua estreia, no dia 8/9, até sua final, no dia 17/12, obteve uma média de 13,5 pontos, superando em 62% a média da 11ª temporada, que teve 8,3 pontos de média.

........................................

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda 12 consolidou o primeiro lugar isolado na média geral com 19,6 pontos de média, 34% de share e 24 pontos de pico, enquanto a concorrente marcou 19,3 pontos de média. A audiência da final da 12ª temporada na praça carioca superou em 110% o número alcançado na decisão da 11ª temporada, quando registrou 9,3 pontos. Um sucesso!

Na praça carioca, a média da 12ª temporada foi de 12,3 pontos. O índice supera em 73% a média da edição de número 11, que encerrou com uma média de 7,1 pontos.

..............................

Após mais de três meses de isolamento, a cantora Jojo Todyinho se tornou a vencedora da 12ª temporada de A Fazenda. Na decisão, ela superou o cantor Biel, que ficou em segundo lugar, a digital influencer Stéfani Bays, em terceiro lugar, e o também digital influencer Lipe Ribeiro, que ficou na quarta posição.

......................................................
 
O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato