Comedy Central estreia a 6ª temporada de Schitt's Creek, série vencedora de 7 Emmys

Divulgação

Segunda-feira, 07 de dezembro, o canal Comedy Central estreia a 6ª temporada de Schitt’s Creek. Série vencedora de sete categorias no Emmy Awards 2020, principal premiação da TV americana, será exibida de segunda a sexta, sempre às 18h30 .

Schitt’s Creek conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt’s Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.

Grande destaque do Emmy Awards 2020*, Schitt’s Creek venceu em sete categorias: Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia (Catherine O’Hara), Melhor Ator em Série de Comédia (Eugene Levy), Melhor Roteiro em Série de Comédia (Daniel Levy, Happy Ending), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Annie Murphy), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Daniel Levy) e Melhor Direção em Série de Comédia (Andrew Cividino e Daniel Levy).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato