Confira os bastidores de Tudo Bem no Natal que Vem, primeiro filme nacional de Natal da Netflix

Divulgação

Assistir a um filme ou série de comédia é sempre bom, mas quando é sobre o Natal brasileiro então, é melhor ainda. E os bastidores das gravações podem ser tão divertidos quanto. Leandro Hassum e o elenco de Tudo Bem no Natal que Vem provam isso no making of do primeiro filme natalino nacional da Netflix. O filme, que teve estreia global no dia 3 de dezembro, vem dando o que falar não só no Brasil, mas pelo mundo.

As cenas de bastidores com Leandro Hassum mostram um pouco do clima e da sinergia entre os atores e a produção durante as gravações do filme, resultado de uma parceria de longa data entre o humorista, o diretor Roberto Santucci, o roteirista Paulo Cursino e a produtora Camisa Listrada. O elenco ainda conta com Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso, Danielle Winits, entre outros.

Tudo Bem no Natal que Vem mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato