Confira a programação esportiva da Band de 05 a 06 de dezembro

Reprodução

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (5), o dia começa com a partida entre Lokomotiv Moscou e Rubin, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Juventus e Torino entram em campo ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano. O confronto conta com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Imperatriz e Manaus pela 18ª rodada da Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (6), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 11h30 vai ao ar o duelo entre Werder Bremen e Stuttgart pelo torneio Alemão. Ulisses Costa narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. 

Crotone e Napoli se enfrentam a partir das 14h pelo Italiano. A narração é de Carlos Fernando, com comentários de Zetti e Fábio Piperno. Às 16h, o Corinthians encara o Internacional pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo será narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli.

A partir das 18h, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para finalizar o fim de semana com chave de ouro, às 20h tem a grande final do Campeonato Brasileiro Feminino com o duelo entre Avaí Kindermann e Corinthians. A narração é de Isabelly Morais, com comentários de Alline Calandrini e Alinne Fanelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato