Confira a programação esportiva da Band de 26 a 27 de dezembro

Reprodução

A Band exibe neste sábado (26), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui com um duelo entre Corinthians e São Paulo pela final do Campeonato Brasileiro de 1990. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Zico, Juarez Soares e Mário Sérgio.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem Paysandu e Londrina pela Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (27), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. A partir das 14h, Bahia e Vasco se enfrentam pela Copa do Brasil sub-20, com narração de Ulisses Costa e comentários de Ronaldo Giovanelli.

São Paulo e Athletico-PR entram em campo a partir das 16h pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Zetti.

A partir das 18h, Milton Neves comanda o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas. Às 20h, a emissora exibe um programa sobre a trajetória do ídolo argentino Maradona. A apresentação é de Paloma Tocci.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 22h, a primeira rodada da temporada 2020-2021 da NBA, com o confronto entre Golden State Warriors x Chicago Bulls.  A partida será narrada por Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato