Daniela Albuquerque recebe no último 'Sensacional' de 2020 a jornalista Amanda Françozo

Divulgação RedeTV!

A apresentadora Daniela Albuquerque recebe na última edição do Sensacional de 2020 a jornalista Amanda Françozo. A sensitiva Marcia Fernandes também participa da atração.

Nascida em Ibaté, no interior de São Paulo, Amanda começou a carreira aos 17 anos, quando decidiu deixar a cidade natal para estudar teatro na capital paulista. Ao reviver o começo da trajetória profissional, Amanda menciona a passagem pelo programa Fantasia, no SBT, e comenta o envolvimento do patrão Silvio Santos com os programas da casa.

“Ele assistia e dizia o que estava bom ou não. ‘Não gostei da sandália da Amanda.’ ‘Essa blusa não estava legal.’ Um dia ele falou que eu estava com o braço muito grosso e me pediu para ir a um SPA para voltar com os braços mais finos (risos)”, compartilha ela, que sempre enxergou com bons olhos as sugestões do dono da emissora. “Eu encarava como um carinho. ‘Olha, ele está prestando atenção no que estou fazendo, na imagem que estou passando, quer minha evolução.’ Então sempre ouvi o que ele tinha a dizer e tentei fazer o máximo que pude.”

Aos 41 anos, a mãe da pequena Vitória, fruto de seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, conta que a gravidez a pegou de surpresa. “Tinha me organizado para dar uma pausa nos métodos contraceptivos para congelar óvulos, porque eu já estava com 39 anos. Quando fiz o teste pensei que jamais daria positivo. ‘Imagina, tão rápido assim, impossível’”. Questionada sobre a espera para ter a primeira filha, ela revela que faria diferente se pudesse voltar no tempo. “Eu penso, sim, sobre ter demorado tanto, porque eu poderia ter outro. Mas agora não mais.”

Também no palco da atração, Sense Marcia dá dicas de banhos para atrair boas vibrações no novo ano e explica que para 2021 a palavra ‘medo’ deve ser evitada, enquanto a palavra ‘fé’ deve se tornar abundante para todos.

O Sensacional especial de Ano Novo será exibido nesta quinta-feira (31), às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato