De volta ao estúdio, Serginho Groisman recebe Rafa Kalimann, Daniel, Ferrugem e Mister M

Divulgação Globo

Serginho Groisman está de volta ao estúdio! E neste sábado, dia 12, a ex-BBB Rafa Kalimann, os cantores Daniel e Ferrugem, e o ilusionista Val Valentino, o Mister M, são os primeiros convidados do ‘Altas Horas’ no retorno ao seu palco. O público também acompanha as participações remotas de Paolla Oliveira e Cid Moreira. O jornalista interage com o mágico americano, relembrando seu famoso quadro no ‘Fantástico’. Tudo isso na companhia da animada plateia do programa, que marca presença virtualmente. 
 
O ‘Altas Horas’ ainda exibe o quadro 'Dez Minutinhos de Fama', com filhos de pais famosos. Entre eles, a pequena Julia, filha de Ferrugem, Flor Gil, neta de Gilberto Gil, Kyara, filha de Joana Prado e Vitor Belfort, e Henrique, herdeiro do jogador do Corinthians Fagner.  
  
O 'Altas Horas' tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados em um novo horário, depois de ‘A Força do Querer’.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato