Discovery Turbo estreia novos episódios de ''Bad Chad: Fora do Padrão''

Divulgação

A partir desta segunda-feira, 7 de dezembro, às 22h10, o Discovery Turbo vai à zona rural do Canadá para documentar o trabalho que Chad Hiltz desenvolve em sua modesta oficina com os novos episódios da série BAD CHAD: FORA DO PADRÃO (Bad Chad Customs).  

A safra inédita continua a seguir de perto os projetos que são idealizados e executados por Chad e sua equipe de forma artesanal e com atenção total aos detalhes. Do galpão de madeira, sem grandes luxos e envolto pela paisagem pitoresca, saem carros premiados que fazem a reputação de Chad no universo da restauração e personalização automotivas.

Antes de ser conhecido como um exímio construtor de protótipos sobre rodas, Chad tinha fama de encrenqueiro; demissões sucessivas e confusões envolvendo a polícia eram a rotina –  vem daí o apelido Bad Chad. Até que ele decidiu se dedicar à restauração de carros, um trabalho que exige concentração e que, talvez por isso, o afastou do passado conturbado.

Com o passar do tempo, Chad ganhou confiança e começou a se aventurar em projetos cada vez mais ousados. Hoje, dessas mesmas instalações simples saem carrocerias completamente modificadas, soldadas artesanalmente e que dão forma a modelos únicos, divertidos, coloridos e, acima de tudo, envenenados.

Em cada episódio com duração de uma hora, a produção tem como foco um projeto, dos esboços à finalização. A maioria das peças, partes de lataria e chassis são garimpados no ferro-velho: assim, com sucata, começa o trabalho. Na lousa Chad faz seus esboços e, com esses desenhos sem grandes detalhes executivos, ele apresenta suas ideias à equipe enxuta – composta por um mecânico, um carpinteiro e um aprendiz, que também é filho de Chad.

Na estreia da série, Chad e sua equipe se debruçam sobre um Cadillac fabricado em 1957. O projeto prevê partes da carroceria cromadas para um resultado futurista e, ao mesmo tempo, com respeito às linhas clássicas: o Cadillac será como uma aparição nas estradas. “Vou fazer um carro que não exista em lugar algum, exceto aqui”, resume Chad. O orçamento do cliente é de 40 mil dólares e Chad barganha uma sucata de Cadillac por quatro mil.

O episódio inaugural também marca o início de uma nova fase que coincide com a mudança de nome da oficina: de Green Goblin para Hiltz, o sobrenome de Chad. Jolene, noiva de Chad, é a gerente do negócio e está com ele em mais essa etapa. O objetivo é adicionar uma dose de seriedade às costumeiras ousadia e alegria que fazem a assinatura e a personalidade do inconfundível Bad Chad.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato