Domingo Espetacular: Roberto Cabrini apresenta uma reportagem especial sobre a trajetória de Silvio Santos

Reprodução

Para celebrar os 90 anos de Silvio Santos, o Domingo Espetacular desta semana, no ar em 13/12, prepara uma reportagem especial com depoimentos exclusivos e imagens raras do apresentador, nunca antes mostradas na televisão.

Roberto Cabrini apresenta a jornada destas nove décadas refazendo os passos do grande comunicador, desde o lugar onde nasceu, no Rio, no bairro da Lapa, passando pelos tempos de ambulante na balsa Rio-Niterói, até chegar à grande transformação como dono de uma emissora de TV, o SBT, e mais tarde criador de um conglomerado de empresas de diversos setores.

Com acesso exclusivo de Cabrini ao acervo de imagens do SBT, em uma pesquisa iconográfica que traz à tona cenas raras destes 90 anos de Silvio Santos, e entrevistas com diversas personalidades que fizeram parte dessa trajetória ou que foram influenciados pelo apresentador, o jornalista tenta mostrar como funciona a mente do empresário que se transforma, em segundos, no comunicador que encanta milhões de telespectadores; e quais as suas técnicas para comandar auditórios lotados. Revela ainda como ele conseguiu superar todos os momentos difíceis que viveu, como a crise do banco Panamericano, o sequestro da filha Patrícia e o atual afastamento da TV, o maior em 60 anos de carreira, em decorrência da pandemia de coronovírus.

''É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira'', afirma o jornalista, sobre a matéria, que será exibida um dia após o aniversário do apresentador, celebrado neste sábado, 12 de dezembro.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato