Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado participam do 'Luciana By Night' desta terça-feira

Divulgação Wellington Marques/RedeTV!

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado participam do Luciana By Night desta terça-feira (22).

Na conversa com Luciana Gimenez, o casal de ex-participantes do BBB 13 comenta sobre a emoção de ter o primeiro filho, Bento, que nasceu em setembro deste ano. “Em meio a essa pandemia toda veio a nossa bênção”. Kamilla confidencia que ao longo de toda a sua vida imaginava que teria uma filha. “Eu achava que antes de engravidar seria mãe de menina. Porém, quando eu engravidei, um sexto sentido me disse que era menino. Não sabia nem por onde começar para escolher nome de menino (risos).”

Divulgação Wellington Marques/RedeTV!

Veteranos em reality shows, eles também participaram do Power Couple e Eliéser revela que os planos de aumentar a família foram adiados devido ao programa. “Era para o Bento ter vindo ano passado, mas com o convite nós decidimos adiar”. Ao comentar essa experiência, Kamilla garante que foi enriquecedora, embora eles não tenham vencido a atração. “Crescemos demais como casal e nossa comunicação melhorou muito também. Hoje em dia, só de nos olharmos sabemos o que está acontecendo um com o outro.”

Ainda nesta edição do programa, Gimenez entrevista a cantora Mila, dona de hits de sucesso como ‘Tudo Ok’, considerada a música do carnaval de 2020, e ‘Amor ou o Litrão’, que tem protagonizado milhares de vídeos no Tiktok.

As entrevistas irão ao ar hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato