Estreia de série do Jornal da Record sobre narcotráfico atinge 12 pontos de média; programa consolida o segundo lugar isolado com 10 pontos na faixa completa

Divulgação Record TV

Na noite desta segunda-feira, dia 07/12, o Jornal da Record estreou a série “Narcotráfico”, que mostra os bastidores das operações contra o comércio de drogas. Das 20h58 às 21h05, o primeiro episódio, que apresentou o trabalho das forças de segurança contra plantações de maconha no Paraguai, marcou, em São Paulo, 12 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, a reportagem atingiu 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. 

Ao todo serão seis episódios, exibidos até sábado (12/12), com um panorama de como funciona o tráfico de drogas em diversas regiões do Brasil, como em Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Rio de Janeiro. Neste último estado, pela primeira vez, uma equipe de TV foi autorizada a entrar em um depósito da polícia – local que guarda a principal fonte de renda do crime organizado. 

Em seu horário completo, das 19h55 às 21h05, o Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, foi vice-líder isolado em São Paulo com 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou o segundo lugar com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato