Família Nalu mostra o mundo para novo integrante com estreia de "Nalu e Zay Pelo Mundo" no Canal OFF

Divulgação Canal OFF

A Família Nalu cresceu. O pequeno Zay nasceu no dia 18 de julho de 2019 e, apenas seis meses depois, a família já caiu na estrada rumo às ilhas havaianas, costa leste da Austrália e Ilhas Fiji. O resultado desta aventura está em "Nalu e Zay Pelo Mundo", que estreia no Canal OFF na terça-feira, dia 15, às 21h30. Fabiana Nigol, Everaldo Pato e Isabelle Nalu apresentam o mundo para o novo integrante e comprovam como viajar em família é mais divertido. A série mostra também o atual momento de Belinha, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

"Com um novo integrante na família tem uma graça especial. Um bebezinho sempre traz alegria. As pessoas vão acompanhar desde o nascimento, os primeiros passos, a introdução alimentar. Tem muita coisa bacana nesta nova temporada", conta Fabiana Nigol.

Durante as gravações, o mundo foi surpreendido com a pandemia da Covid-19. E isso acabou fazendo com que a Família Nalu voltasse às origens, em 2009. "Quando começamos a gravar essa temporada a gente tinha uma ajuda com a captação das imagens. Mas veio a pandemia, ficamos presos na Austrália e não tivemos mais esse suporte. Então voltou como era no princípio de Nalu Pelo Mundo, só a gente", explica Fabi. "Foi complicado porque quando começamos o Nalu Pelo Mundo a Bela tinha dois anos, era mais fácil controlar. Agora, com o Zay, eu colocava o olho no visor da câmera e ele já estava comendo uma concha ou perto do mar", diverte-se Fabi.

No primeiro dos dez episódios, a Família Nalu faz uma retrospectiva de como foi a trajetória do programa com Isabelle e comentam sobre a expectativa de viajar o mundo com mais um integrante na família. Depois de um ano no Brasil acompanhando a filha nos campeonatos e treinamentos, Fabiana e Pato se preparam para novas aventuras ao redor do mundo.

"NALU E ZAY PELO MUNDO" - ESTREIA - CANAL OFF
Terça, 15 de dezembro, às 21h30
Horários Alternativos: quarta, 11h / sábado, 20h / terça, 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato