Fernanda Abreu é a atração musical do 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira

Reprodução

No ‘Encontro’ de segunda-feira, dia 14, Patricia Poeta conversa com Fernanda Abreu, que acaba de lançar um Cd/DVD, chamado “Amor Geral”. Além do bate-papo com a apresentadora sobre o novo projeto, Fernanda também se apresenta na atração com as músicas “Outro Sim” e “Rio 40 graus”. 
 
O matinal conta também a história de Loiana, de Minas Gerais, que aguarda o julgamento do motorista que a atropelou em um posto de gasolina. Na ação judicial consta que ele estava sob o efeito de bebida alcóolica. Sobre o tema, o programa faz o alerta sobre o aumento no número de acidentes de carro provocados pelo consumo de álcool. Segundo pesquisas, em 2020, esse índice chegou a um nível próximo ao do período anterior à lei seca. 
 
E, ainda na atração, a comentarista de Esporte da Globo, Ana Thais, fala sobre os jogos de fim de semana. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato