Fox Sports transmite luta de brasileiros por vagas na semifinal da Libertadores

Divulgação

Essa semana três times brasileiros disputam vagas na semifinal da CONMEBOL Libertadores na tela do FOX Sports. Os confrontos que marcam os jogos de volta das quartas de final colocarão à prova Palmeiras, Grêmio e Santos, que, com empates nas partidas de ida, terão uma semana decisiva.
 
Na terça (15), o Palmeiras define sua trajetória em casa, no Allianz Parque, contra o Libertad, do Paraguai, às 21h30. A  transmissão do FOX Sports começa com pré-jogo às 20h30. A narração fica a cargo de Nivaldo Prieto; Gian Oddi, Zinho e Carlos Simon comentam. O Alviverde busca conquistar a Taça Libertadores pela segunda vez.
 
Já na quarta (16), Santos e Grêmio se enfrentam às 19h15 na Vila Belmiro, com transmissão exclusiva do FOX Sports. João Guilherme narra a partida entre as duas equipes brasileiras, que seguem em busca da quarta Taça. Os comentários serão de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Simon.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato