Gabriel Laddy Nada é o convidado do primeiro episódio de 2021 em A Culpa é da Carlota

Divulgação Carol Mendonça/Comedy Central

Bem-vindo, 2021! No primeiro programa do ano, Gabriel Laddy Nada é recebido por Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá em A Culpa é da Carlota. Episódio inédito vai ao ar terça-feira, 5 de janeiro, às 22h no Comedy Central.

Digital influencer e amigo pessoal de Anitta, Gabriel Laddy Nada conta como surgiu o nome pelo qual é conhecido e qual o significado. Após reinvindicação de Arianna por um lugar no círculo de amizade de Laddy Nada, as meninas fazem revelações ~nada glamurosas~ sobre os bastidores do programa. Se tivesse um talk show, Gabriel, muito gentil, conta que as primeiras convidadas seriam as Carlotas, exceto Dadá. Alguém aí disse torta de climão? O jogo sorteado pela roleta mágica foi Bocudxs.

Em Dia de Trote, Bruna liga para Thiago Ventura. Em Dúvida Cruel, Arianna, Bruna e Carol respondem perguntas dos participantes da plateia virtual. Os outros quadros da semana são Querida Carlota, Carlotaria, Decidam-se, Meu Eu Vida Loka. #SEMTEMPOIRMÃO é a hashtag da semana.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato