Ganhadora de A Fazenda 12, Jojo Todynho confronta todos os vinte ex-peões da temporada no palco e ainda leva o troféu de ''Meme do Ano''

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Em clima de Natal, o Hora do Faro deste domingo, 20 de dezembro, traz quadros que prometem divertir e emocionar tanto, que são verdadeiros presentes para o público!

''A Fazenda – Última Chance''

Após a épica final de A Fazenda 12, a cantora Jojo Todynho vai ao palco do programa comemorar sua vitória e encarar, agora fora do reality, todos os seus ex-colegas de confinamento.

Outro destaque é uma retrospectiva de momentos vividos pelos quatro finalistas – Jojo, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro.  E mais: os vinte participantes têm a chance de comentar polêmicas e pôr tudo em pratos limpos.

Para fechar o quadro com chave de ouro, o Hora do Faro preparou diversas surpresas, incluindo o Troféu Última Chance, uma premiação que celebra as personalidades mais marcantes desta temporada do reality rural.

Dentre as divertidas categorias do Troféu está “Fofoqueiro do Ano”, levado por Luisa Ambiel; “Melhor Cena de Ação”, que ficou com Raissa Barbosa; “Sofrência do Ano”, reservado para Carol Narizinho; e “Treta do Ano”, divido entre Jakelyne Oliveira e Tays. Como não poderia deixar de ser, a carismática Jojo saiu ganhadora também nesta premiação, com “Meme do Ano”.

Grande final do Canta Comigo Teen

Após revelar jovens talentos da música e encantar o país com apresentações eletrizantes, a primeira temporada do Canta Comigo Teen chega a sua grande final!

Sidinho, Bruno Bomfim Bioza, Letícia Anry, Emmy Oliveira, Bia Vasconcellos, Leonardo Freire, Julia Torquato, Nick Cristiny, Davi Quaresma, Mickaelle Mayara, Letícia Lopes, Larissa, Pedro Henrique e Ilan Câmara conquistaram seu lugar na decisão, porém apenas três deles têm a chance de chegar ao pódio e levar para casa o prêmio de R$ 200 mil. A decisão fica na mão do público, que pode votar no seu calouro favorito por meio do R7.com.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostrou para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que deram tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos.

Durante a temporada, os pequenos cantores tiveram que empolgar um painel de cem jurados para avançarem na competição, pois quanto mais deles levantarem para cantar junto, mais pontos seriam acumulados.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato