Home Top Ad

Globo anuncia as primeiras novidades de 2021 na programação

Share:

Divulgação Globo

Um novo ano se aproxima e, com ele, as novidades da TV Globo que vão levar muita diversão, emoção e informação ao público nos próximos meses, com conteúdos inéditos e a volta de programas tão aguardados nesta época, como a próxima edição de ‘Big Brother Brasil’, a estreia de ‘The Voice +’, séries e filmes inéditos e as grandes decisões do futebol. É tempo de curtir e abraçar novas histórias!    
  
O ano começa com a seleção especial de filmes do 'Festival Ano Novo', que exibe blockbusters e títulos inéditos, a partir do dia 1º de janeiro. Na estreia, o filme programado é 'Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral', lançado em 2019 e inédito na TV aberta. No dia 4, será exibido 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', grande sucesso de bilheteria do universo cinematográfico Marvel. Já no dia 5, irá ao ar a comédia romântica 'Podres de Ricos', e no dia 7, o filme selecionado é 'Jurassic World - Reino Ameaçado', grande sucesso de bilheteria – ambos exibidos na TV aberta pela primeira vez. E, para encerrar o 'Festival Ano Novo', no dia 8 vai ao ar outra aguardada estreia: 'Megatubarão', uma instigante história de suspense, ação e ficção científica. Ao longo do mês o 'Tela Quente' trará ainda títulos novos para as noites de segunda-feira.   
  
Os fãs de cinema ainda vão vibrar com clássicos de todos os tempos na volta da 'Sessão de Sábado' a partir do dia 2. O primeiro filme será 'Forrest Gump: O Contador de Histórias', grande sucesso de 1994 estrelado por Tom Hanks. No dia 9 será exibido 'Velozes e Furiosos', que deu início à famosa franquia de oito filmes, lançado em 2001. No dia 16, a comédia 'O Auto da Compadecida', estrelada por Selton Mello e Matheus Nachtergaele vai ao ar. Dirigido por Guel Arraes, foi o filme brasileiro de maior bilheteria no país em 2000, com mais de dois milhões de espectadores, e recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais. No dia 23 será exibido outro grande sucesso: 'Independence Day', lançado em 1996, que deu origem a uma sequência planejada de filmes 20 anos depois.

Grandes emoções também estão reservadas para os torcedores do futebol com os jogos do Brasileirão às quartas e domingos, e novas atrações estão previstas para os amantes do esporte. A partir de 10 de janeiro, competições radicais ao vivo prometem muita adrenalina no 'Verão Espetacular', do 'Esporte Espetacular'.  
  
Janeiro também é tempo de curtir séries inéditas na TV aberta. A partir do dia 11, será exibida em quatro episódios a série britânica ‘A Cor do Poder’ (Noughts + Crosses). Filmada na África do Sul e ambientada em uma realidade distópica, a trama promove reflexões sobre as relações entre negros e brancos. O pano de fundo é o romance impossível entre Sephy, filha de um político de destaque e integrante da 'Elite', classe dominante negra, e Callum, branco da classe baixa de escravos recém-libertados. No dia 11, a série completa estará disponível para assinantes no Globoplay. No dia 12, estreia 'Shippados’, a comédia romântica protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch - original Globoplay-  promete envolver o público na torcida por um jovem casal que não é perfeito, a não ser um para o outro. Com direção artística de Patricia Pedrosa, a trama conta a história de Rita e Enzo que, depois de muitos encontros frustrados mediados por aplicativos, finalmente se conhecem e percebem que têm muito em comum. Inclusive o azar no amor.    
 
No dia 17, os domingos de música seguem surpreendendo com a estreia de mais uma novidade da família Voice! Dedicado para talentos acima de 60 anos, o 'The Voice +' vai revelar ao público histórias e vozes emocionantes.   

 No dia 18, o público vai acompanhar a versão em minissérie do longa ‘Carcereiros: Noite Sem Fim’, na última temporada da série. Na trama, Adriano tem de enfrentar, em uma única noite, a tensão entre duas facções criminosas e controlar todos os passos de um perigoso terrorista internacional, interpretado por Kaysar Dadour, para garantir que ele fique vivo até o dia seguinte. Os quatro capítulos terão também cenas do carcereiro Adriano (Rodrigo Lombardi) e flashbacks que relembram episódios das duas temporadas de 'Carcereiros' exibidas na TV Globo.  
   
No dia 25, uma das estreias mais esperadas do ano chega para movimentar as conversas e a torcida dos brasileiros: o ‘Big Brother Brasil’! Novos moradores chegam à casa do ‘BBB’ para dar início à vigésima primeira edição do reality show. Sob o comando de Tiago Leifert, integrantes dos grupos Pipoca e Camarote terão 100 dias para aproveitar todas as emoções e sensações que a competição por R$ 1,5 milhão pode proporcionar e curtir, em confinamento, os abraços, aglomerações e celebrações que o mundo todo quer ver e viver.   
  
Por falar em celebração, na mesma data, dia 25, uma das temporadas de maior sucesso da história de Malhação está de volta! Os fãs que tanto pediram pelo retorno da novela nas redes sociais vão rever e poder torcer novamente por “#Perina”, um dos casais mais shippados da teledramaturgia em 'Malhação: Sonhos'. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de núcleo de José Alvarenga Jr., a trama tem no elenco principal Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamú e Felipe Simas, entre outros.  
   
Em fevereiro, outras duas séries de sucesso chegam para envolver o público em histórias eletrizantes e repletas de paixão.  No dia 2, uma homenagem à obra de Domingos Oliveira, 'Todas as Mulheres do Mundo' conta a história de Paulo (Emilio Dantas), um arquiteto que, em busca de um grande amor, se envolve com mulheres livres, inteligentes e autênticas. O elenco de craques conta com Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Lilia Cabral, Fernanda Torres, Fábio Assunção, Maria Ribeiro, Felipe Camargo e Maeve Jinkings. O thriller policial original Globoplay 'Arcanjo Renegado’ estreia dia 4. Criado por José Junior e com direção geral de Heitor Dhalia. Protagonizada por Marcello Melo Jr, a série conta a história de Mikhael, líder da equipe Arcanjo e primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Respeitado dentro da corporação e temido por bandidos, Mikhael enfrenta também dilemas éticos e jogos políticos que vão colocar em xeque sua carreira e a vida de seus familiares. Também no elenco: Erika Januza, Álamo Facó, Rita Guedes, Flavio Bauraqui, Danni Suzuki e Leonardo Brício, entre outros.  
   
No futebol, a bola rola para as emoções da grande decisão da 'Copa do Brasil' e a reta final do 'Campeonato Brasileiro'.   
   
E ainda tem a volta de 'Globo Repórter', no dia 5, e do 'Conversa com Bial', no dia 8, além do retorno do 'Profissão Repórter' no dia 23, após um ano em que a afinada equipe de Caco Barcellos se dedicou à produção de matérias especiais sobre a pandemia do coronavírus para telejornais e programas da Globo.    


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.