HBO traz 'EUPHORIA' para a CCXP Worlds com Zendaya e show exclusivo de Labrinth

Divulgação HBO

A HBO confirma a presença de Zendaya na CCXP Worlds. Ganhadora do Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação na produção original EUPHORIA, a superestrela multimídia estará no painel ao lado do criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson. O cantor, compositor e produtor musical Labrinth, que assina a trilha sonora original de EUPHORIA, marca presença com um show gravado exclusivamente para o evento.

Zendaya e Sam Levinson falam da produção com segunda temporada confirmada e comentam o episódio especial de EUPHORIA. No episódio, vemos Rue (Zendaya) celebrando o Natal depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o novo episódio "Trouble Don't Last Always" (Os problemas não duram para sempre) também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada.

O cantor inglês Labrinth fecha o bloco de EUPHORIA com um show inédito, gravado em Londres especialmente para o evento digital. O show será posteriormente disponibilizado no catálogo da HBO GO.

O painel de EUPHORIA seguirá o de HIS DARK MATERIALS, que terá a presença dos protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson abrindo a participação da HBO na CCXP Worlds e falando da segunda temporada, que estreou no dia 16 de novembro e tem novos episódios todas as segundas-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO.

BATWOMAN, série exibida pela HBO na América Latina, também estará presente no evento entre os super-heróis da DC. Javicia Leslie, a atriz que interpreta a nova heroína a vestir a capa de Batwoman na segunda temporada, levará os fãs da CCXP Worlds a um tour pelos bastidores da série. A nova temporada tem estreia confirmada em 2021.

As atrações da HBO estarão no megapainel que reunirá pela primeira vez diferentes divisões da WarnerMedia: HBO, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim e Particular Crowd. O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h (horário de Brasilia), no portal https://www.ccxpworlds.com. Para mais informações sobre o evento acesse https://www.ccxp.com.br .

EUPHORIA recebeu três prêmios Primetime Emmy® este ano: Melhor Atriz Protagonista em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Prótese) e Melhor Música e Letra Originais. A série tem criação e roteiro de Sam Levinson, que também é produtor executivo. Os outros produtores executivos são Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon; Will Greenfield é o coprodutor executivo. EUPHORIA foi produzida em parceria com a A24, baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

HIS DARK MATERIALS é uma produção de Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e a HBO. Os produtores executivos da série são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para New Line Cinema; e Ben Irving e Piers Wenger para a BBC.

BATWOMAN é baseada na super-heroína da DC Comics e trará uma nova Batwoman, Javicia Leslie, primeira atriz negra a retratar Batwoman em uma produção de televisão ou cinematográfica. Na pele de Ryan Wilder, ela não é nada como Kate Kane, que usava o Batsuit antes dela. Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente habilidosa e totalmente indisciplinada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato