Hora do Faro fecha mês de dezembro na vice-liderança isolada em São Paulo, com quase dois pontos à frente a da concorrência e aumento de 58% em relação a 2019

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Com o Canta Comigo Teen em sua reta final e peões eliminados de A Fazenda 12 em entrevistas polêmicas no quadro A Fazenda – Última Chance, o Hora do Faro fecha o mês de dezembro como vice-líder isolado na audiência de São Paulo.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, o programa, comandado por Rodrigo Faro, garantiu, neste mês vantagem de quase dois pontos sobre concorrente, marcando 9 pontos de média e 16% de share, contra os 7,2 pontos da emissora em terceiro.

Em comparação ao mesmo período de 2019, quando registrou média de 5,7 pontos, o Hora do Faro conquistou um aumento de 58% em sua audiência.

Já em relação a novembro de 2020 - intervalo em que também assegurou a segunda posição absoluta com 8,8 pontos de média e 16% de share, versus 7 de média da concorrência - o crescimento foi de 2%.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato