Inscrições prorrogadas: não perca a chance de se divertir com a Corrida Cartoon!

Divulgação

Greg, Pardo, Irmão do Jorel e As Meninas Superpoderosas vieram te dar um recado: ainda dá tempo de se alongar, colocar uma roupa bem confortável e mexer o corpo do seu jeito, porque a Corrida Cartoon 2020 foi prorrogada! É isso mesmo: as inscrições vão até domingo, 27 de dezembro. Para celebrar os 10 anos de evento, a edição será 100% digital também ganhou uns dias a mais e você poderá aproveitar para brincar até o dia 31 de janeiro de 2021. E o melhor, não precisa nem esperar o kit chegar. Assim que fizer a inscrição, a diversão já está liberada!

A edição de 2020 já está rolando na Cidade Cartoon, um ambiente virtual e interativo, onde toda a família pode fazer atividades, exercitar o corpo e a criatividade - afinal, o Cartoon Network está onde os fãs estão! Algumas atividades gratuitas também estão disponíveis para quem quiser conhecer e testar a plataforma, mas para ter uma experiência completa e acesso aos ambientes exclusivos, é necessário fazer sua inscrição e garantir o kit de participação.

Muita gente já está curtindo a Corrida Cartoon e acompanhando a evolução da prova na Cidade Cartoon, enquanto brincam com os jogos e desafios especiais que acontecem aos finais de semana. Você não vai ficar fora dessa, não é mesmo?

Serviço - Festival Corrida Cartoon - 10 Anos
Inscrições e compra do kit:
Data:
• Até 31/01/21 - Experiência completa
Local: na sala, no quarto, no quintal ou onde você quiser!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato