Jeiza e Bibi em mais um confronto em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/João Cotta

Sem saber que Aurora (Elizangela) é mãe de Bibi (Juliana Paes), Cândida (Gisele Fróes) convence Jeiza (Paolla Oliveira) a levar a avó de Dedé (João Bravo) em casa. Aurora convida as amigas para entrarem, e Jeiza e Bibi ficam cara a cara. Bibi logo acusa Jeiza de estar ali para prejudicar ainda mais a sua família.
 
As duas discutem, e Bibi ameaça Jeiza, que imobiliza a mulher de Rubinho (Emilio Dantas). A policial afirma que só vai livrar Bibi da cadeia por ameaçá-la em consideração a Aurora e Cândida, que estão horrorizadas presenciando a cena, assim como Edinalva (Zezé Polessa). A rivalidade das duas está cada dia maior. 
 
Bibi segue sua parceria com Rubinho e está organizando a visita de Dedé ao pai, contra a vontade de Aurora. Mas, antes, ela vai até um galpão buscar armas a pedido do marido. Já Jeiza recebe uma ligação extraoficial de Caio (Rodrigo Lombardi) para conversarem. Ele quer informações sobre Rubinho.
 
Ainda nos capítulos desta semana da edição especial da novela ‘A Força do Querer’, Ivana (Carol Duarte) começa a usar hormônios para a transição de gênero, e Ruy (Fiuk) se irrita ao vê-la vestindo roupas masculinas. Nonato (Silvero Pereira) se aproxima ainda mais da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e mostra para ela quem é Elis Miranda.
 
'A Força do Querer' é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato