Julia Mestre reverencia Rita Lee no Versões, programa do canal BIS

Divulgação

Foi no processo de composição que a carioca Julia Mestre encontrou a sua forma de externalizar os próprios sentimentos. Influenciada por cantoras e compositoras de discurso assertivo, ela foi desenvolvendo o próprio método de criar e, aos poucos, aquilo que era algo tão pessoal ganhou o mundo e ela passou a ser vista como uma promessa da música pop nacional. No dia 9 de dezembro, quarta-feira, às 23h, a jovem artista participa da sexta temporada do programa Versões, do Canal BIS, e tem a oportunidade de revisitar o repertório de uma daquelas mulheres que serviram de inspiração - no caso, Rita Lee.

No programa, Julia Mestre se apresenta acompanhada dos músicos Davidson Ilarindo (percussão) e Gabriel Quinto (violão). Ela percorre por momentos distintos da carreira de Rita Lee, indo de "Ovelha Negra" a "Amor e Sexo", passando por "Desculpe o Auê".

A imersão no cancioneiro de Rita Lee para o programa renderá mais frutos. Ela se prepara para lançar o projeto Faro Apresenta: Julia Mestre canta Rita Lee. Além de disponibilizar algumas versões das músicas nas plataformas de streaming, a iniciativa ainda prevê um show baseado n'esse tal de roque enrow de Rita Lee.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato