Leandro Hassum recebe Sérgio Mallandro no terceiro episódio de "2000 e Vishhh"

Divulgação

O terceiro episódio de "2000 e Vishhh", será exibido na próxima segunda, dia 07 de dezembro, às 23h30, na TNT . Leandro Hassum continua relembrando os momentos desse ano tão "diferente" de uma forma irreverente.

No novo episódio, o humorista comenta de um jeito bem irônico como as pessoas tiveram dificuldade em utilizar as máscaras de proteção, mostrando como alguns brasileiros e celebridades, de uma maneira sem noção, não entenderam qual o jeito certo de se proteger. Ele também relembra as notícias inusitadas que marcaram o ano, como a invasão dos gafanhotos e vespas assassinas na América do Sul, além de algumas "fake news" que davam receitas um tanto quanto absurdas e fantasiosas para a cura do vírus.

Sérgio Mallandro é o convidado da vez e, por videoconferência, conta como foi passar esse período de isolamento em casa, ainda relembra a live com Narcisa Tamborindeguy que viralizou na internet, gerando diversos memes. O apresentador ainda foi desafiado por Hassum a participar de um jogo em que ele tinha que reconhecer alguns famosos por trás das máscaras.

"2000 e Vishhh" tem quatro programas de 30 minutos, toda segunda-feira, para relembrar, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os "aprendizados" de 2020. Ao longo dos quadros, Hassum joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano em que todo mundo aprendeu a usar álcool gel, máscara, fazer pão, cozinhar, entre outras habilidades.

Não perca o terceiro episódio de "2000 e Vishhh", com Leandro Hassum, na próxima segunda-feira, dia 07 de dezembro de 2020, às 23h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato