LIFETIME - Destaques da programação de 14 a 20 de dezembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 14 a 20 de dezembro. O Lifetime segue com a sua tradicional programação natalina, com exibição de filmes temáticos nos finais de semana de dezembro: O Presente de Natal, na sexta, 18, e os inéditos Meu Presente de Natal e Um Gesto Simples de Natal nos dias 19 e 20/12, sábado e domingo.

Também na faixa Lifetime Movies, destaque para Tentação do Destino, estrelado por Alyssa Milano e baseado no romance homônimo de Jane Green, o thriller De Olho em Você, inspirado em romance de Christi R. Walsh, e o drama Entre a religião e o Amor, que aborda temas relacionado à cultura amish.

14/12, segunda-feira, 20h50

Destaque da faixa Lifetime Movies, o drama Entre a Religião e o Amor aborda temas relacionados à cultura amish

Na trama de Entre e Religião e o Amor, Hannah Yoder (AJ Michalka), uma jovem de 18 anos, deve ser batizada e casar com o namorado, entrando definitivamente para a comunidade amish. Mas antes disso, os amigos a levam para Hollywood, onde conhece Josh (Jesse McCartney) e os dois tornam-se inseparáveis. Mesmo contra a sua vontade, Hannah precisa voltar para casa. Então, descobre que está grávida e tem de tomar uma dolorosa decisão: ficar com o noivo ou voltar para Josh e ser afastada da comunidade para sempre.

Entre a Religião e o Amor (Expecting Amish, 2014, EUA)
Gênero: drama
Direção: Richard Gabai
Elenco: AJ Michalka, Jesse McCartney, Jean-Luc Bilodeau, Alyson Stoner
Classificação indicativa: 12 anos

15/12, terça-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe o drama original Tentação do Destino estrelado por Alyssa Milano

O destaque de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Tentação do Destino, é uma produção baseada no romance homônimo de Jane Green, que explora os perigos de uma relação extraconjugal.

Mãe de duas adolescentes, Gabby (Alyssa Milano, Charmed) está casada há dezoito anos. Aos 43 anos, ela jamais pensou em trair seu marido ou qualquer aventura do tipo. No entanto, Gabby conhece Matt (Zane Holtz, As Vantagens de Ser Invisível), um homem bonito, atencioso e mais novo, que desperta seu desejo. E o que começou apenas como uma oportunidade de negócios logo evolui para um caso amoroso.

Agora, envolvida emocionalmente, ela terá de lidar com as graves consequências de seus atos.

Tentação do Destino  (Tempting Fate, 2019, CAN/EUA)
Gênero: drama
Direção: Manu Boyer, Kim Raver
Elenco: Daniel Bacon, Emilija Baranac, Elizabeth Bowen, Alyssa Milano
CI: 14

16/12, quarta-feira, 22h30

No drama De Olho Em Você, uma jovem é perseguida por um stalker perigoso

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe o drama De Olho Em Você, baseado no romance The Purple Rose, escrito por Christi R. Walsh. Na trama, depois de escapar de um perseguidor perigoso, a jovem Kate Riley (Janel Parrish, Para Todos Os Garotos que Já Amei) se muda para uma cidade remota tentando reconstruir sua vida.

Lá, ela encontra o homem de seus sonhos e vivem felizes ... até que o homem de seus pesadelos a encontra novamente e seu conto de fadas desmorona. Conseguirá fugir dele?

De Olho em Você (I’ll Be Watching, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance, thriller
Direção: Jodi Binstock
Elenco: Janel Parrish, Rob Estes, Michael Welch
CI: 14

18/12, sexta-feira, 20h50

Garota recebe um presente anônimo que muda sua vida, na produção original O Presente de Natal

No destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, O Presente de Natal, a magia da data se faz presente. Quando Megan (Michelle Trachtenberg, de Buffy – A Caça Vampiros) tinha dez anos, recebeu um presente de Natal anônimo que mudou sua vida para sempre. Agora ela se tornou uma jovem jornalista e quer encontrar a pessoa que a presenteou. Porém, Megan nem suspeita que isso mudará sua vida uma vez mais.

O Presente de Natal (The Christmas Gift, 2015, EUA)
Gênero: Comédia
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Michelle Trachtenberg, Sterling Sulieman, Rick Fox
CI: 10

ESTREIA - 19/12, sábado, 20h55

Na comédia romântica inédita Meu Presente de Natal, jovem pode encontrar seu verdadeiros amor

Na trama de Meu Presente de Natal, que a faixa Lifetime Movies estreia hoje, Maddie (Megan Park, Jane the Virgin) faz um pedido para que sua irmã Faith (Hilarie Burton, Máquina Mortífera) tenha, pela primeira vez, a experiência de viver um amor verdadeiro. No dia seguinte, Faith conhece Andrew (Cristián de la Fuente, Royal Pains), que parece ser perfeito. Mas será que ele é o cara certo?

Meu Presente de Natal (A Christmas Wish, 2019, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Hilarie Burton, Tyler Hilton, Megan Park
CI: 10

ESTREIA - 20/12, domingo, 20h50

Lifetime Movies estreia Um Gesto Simples de Natal, romance sobre generosidade e amor

No romance Um Gesto Simples de Natal, em busca de boas notícias para publicar, a jornalista Sidney (Erin Cahill, 9-1-1) encontra inspiração quando descobre que várias pessoas realizaram boas ações de forma aleatória por conta do Natal. Mas ao fazer o trabalho de campo, ela reencontra um antigo amor da juventude, Cole (Kevin McGarry, Jogos Mortais: o Final). A relação deles poderá, enfim, ter um final feliz.

Um Gesto Simples de Natal (Random Acts of Christmas, 2019, EUA)
Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak
Elenco: Erin Cahill, Kevin McGarry, Jaden Oehr
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato