LIFETIME - Destaques da programação de 21 de dezembro a 03 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 21 de dezembro a 03 de janeiro de 2021. Destaque para a Maratona de Natal, com mais de 24h de filmes temáticos, das 13h45 do dia 24 à 1h do dia 26. São produções originais Lifetime Movies que exaltam o romance, a amizade e a bondade, oferecendo um momento de diversão para toda a família.

Também no período, o drama inédito Um Assassinato para Recordar, baseado em uma história real, romanceada pela escritora estadunidense Ann Rule (2/1).

Destaque ainda para a sequência de filmes dedicados aos duques de Sussex: Um Amor Real e Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados. Também no período, os longas de suspense Me Apaixonei Por Um Psicopata, O Segredo da Irmã, com Paula Abdul, a comédia dramática Raízes de Uma Amizade e a comédia romântica Casamento no Paraíso.
 
21/12, segunda-feira, 22h25

Destaque da faixa Lifetime Movies, a produção original Harry e Meghan: Um Amor Real narra o romance da realeza britânica

A faixa Lifetime Movies exibe Harry e Meghan: Um Amor Real, filme original sobre o romance entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.

O longa relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, afro-americana e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: biografia, romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser
Classificação indicativa: 10 anos

22/12, terça-feira, 22h30

O primeiro ano de casados do Príncipe Harry e Meghan Markle é retratado no filme original da faixa Lifetime Movies

Na esteira do sucesso de Harry e Meghan: Um Amor Real, Lifetime Movies, a faixa dedicada ao melhores filmes feitos para a TV, exibe nesta terça Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados. Esta sequência segue acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle.

O filme retrata como o casal real, interpretado por Charlie Field (Genius, Poldark) e Tiffany Smith (Geeking Out, Jane the Virgin), vive os desafios  e alegrias de viver dentro da Família Real. Além disso, eles têm de combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem abrir mão de sua individualidade.

Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados (Harry & Meghan: Becoming Royal, 2019, CAN)
Gênero: romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Charles Shaughnessy, Noah Huntley, Tiffany Smith
CI: 10

ESPECIAL DE NATAL - 24/12, quinta-feira, a partir das 13h45

Lifetime Movies exibe mega maratona com mais de 24h de filmes natalinos

Começando na tarde da véspera de Natal, o Lifetime presenteia os telespectadores com uma mega maratona, que inclui  mais de 24h de programação temática, das 13h45 do dia 24 à 1h do dia 26. São produções originais Lifetime Movies que exaltam o romance, a amizade e a bondade, propondo um momento de diversão para toda a família. Confira abaixo alguns destaques da faixa noturna:

24/12 - 20h05  – O Voo Antes do Natal

Stephanie (Mayim Bialik, a Amy Fowler de Big Band Theory) está arrasada com o término de seu relacionamento, e decide voltar para casa em Connecticut para passar o Natal com a família. No voo ela conhece Michael (Ryan McPartlin, Chuck), que está viajando para pedir sua namorada em casamento. Mas o avião precisa pousar em Montana em função de uma tempestade de neve. E eles terão de dividir o último quarto disponível na cidade, e conviver com suas diferenças. Mas o destino pode surpreendê-los.

O Voo Antes do Natal (The Flight Before Christmas, 2015, EUA)
Gênero: Romance
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Mayim Bialik, Ryan McPartlin, Reginald VelJohnson

24/12 - 21h40  – Descobertas de Natal

Uma rádio da Filadélfia fecha as portas e a radialista e DJ Kara Porteré (Keshia Knight Pulliam, Tentada Pelo Perigo, Um Salão do Barulho) se vê obrigada a se mudar a trabalho para uma cidade pequena. Desesperada para aumentar a sua audiência, ela decide saber qual a identidade do Papai Noel que salvou a festa natalina da cidade e acaba descobrindo o significado do amor, da família e do Natal.

Descobertas de Natal (Radio Christmas, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Jeff Beesley
Elenco: Keshia Knight Pulliam, Michael Xavier, Nakai Takawira

24/12 - 23h20 – Surpresa de Amor no Natal

Holly (Melissa Joan Hart, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira) é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes. Mas, quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, Desperate Housewives), viúvo e com dois filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

Surpresa de Amor no Natal (Christimas Reservations, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Deanne Foley
Elenco: Melissa Joan Hart, Michael Gross, Christopher Quartuccio, Ricardo Chavira

25/12 - 20h10 – Meu Presente de Natal

Maddie (Megan Park, Jane the Virgin) faz um pedido para que sua irmã Faith (Hilarie Burton, Máquina Mortífera) tenha, pela primeira vez, a experiência de viver um amor verdadeiro. No dia seguinte, Faith conhece Andrew (Cristián de la Fuente, Royal Pains), que parece ser perfeito. Mas será que ele é o cara certo?

Meu Presente de Natal (A Christmas Wish, 2019, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Hilarie Burton, Tyler Hilton, Megan Park

25/12 - 21h45 – Um Hotel de Natal

Para obter uma promoção, Erin (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço, Um Natal Inesperado), encarregada de um luxuoso hotel, terá que voltar à sua cidade natal e transformar a pousada local, onde ela começou sua carreira. Mas, ao chegar, vai descobrir que o pessoal da região é avesso a mudanças. Além disso, Erin descobre que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor (Sean Patrick Thomas, A Maldição da Chorona), seu ex-crush. Eles poderão chegar a um acordo que seja bom para todos?

Um Hotel de Natal (Christmas Hotel, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Tatyana Ali, Sean Patrick Thomas, Sheryl Lee Ralph
CI: 10

26/12, sábado, 20h55

Comédia dramática explora tensões raciais criadas pela exibição da minissérie Raízes, em 1977

Neste sábado, a faixa Lifetimes Movies exibe Raízes de Uma Amizade, filme ambientado em 1977 e que explora as tensões raciais reprimidas de uma pequena cidade, através dos olhos de duas mulheres que trabalham juntas em um salão de beleza local.

As mulheres, interpretadas por Maggie Grace (Busca Implacável) e Uzo Aduba (Orange is The New Black), construíram uma amizade improvável. Quando a minissérie Raízes é exibida, elas se sentem motivadas a inspirar a cidade a se integrar, para o desespero dos que as cercam. No elenco, destaque também para Elizabeth McGovern (indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Na Época do Ragtime e ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para TV por Downton Abby), Adam Brody (The O.C.) e Cicely Tyson (indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Lágrimas de Esperança), que também fez parte do elenco da versão original da minissérie Raízes.

Raízes de Uma Amizade (Showing Roots, 2016, EUA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Michael Wilson
Elenco: Maggie Grace, Uzo Aduba, Elizabeth McGovern, Adam Brody, Cicely Tyson.
CI: 14

28/12, segunda-feira, 22h40

Nesta segunda, a faixa Lifetime Movies exibe a comédia romântica Casamento no Paraíso

Uma cerimônia perfeita, planejada por muito tempo, em um local paradisíaco: este é o cenário do longa Casamento no Paraíso. Ellie  Hamilton (Alexa PenaVega, Pequenos Espiões) planejou o casamento dos sonhos de sua irmã em uma ilha paradisíaca. Mas enquanto os convidados chegam, a noiva e o noivo desaparecem.

Agora, Ellie vai precisar da ajuda de seu ex, Greg (Jeremy Guilbaut, Tudo Por Dinheiro), que também é padrinho dos noivos, para contornar a situação com os convidados, e encontrá-los a tempo da cerimônia. Será que o amor entre os dois renascerá durante essa busca?

Casamento no Paraíso (Destination Wedding, 2017, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: James Head
Elenco: Alexa PenaVega, Jeremy Guilbaut, Rafael Simón
CI: 12

30/12, quarta-feira, 22h50

Drama O Segredo da Irmã, com Paula Abdul, é o destaque da faixa Lifetime Movies

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe  o drama baseado em fatos reais O Segredo da Irmã. Em seu aniversário de 30 anos, as irmãs gêmeas Elizabeth e Callie (Margaret Anne Florence, Inside Amy Schumer) - uma casada e com filhos, e a outra solteira - resolvem fazer uma troca de vidas entre si.

Porém, uma delas é assassinada. E a outra precisará descobrir quem é o assassino o mais breve possível, antes que ele perceba que matou a irmã errada.

O filme conta com a cantora Paula Abdul no papel da detetive Tucker. Paula também é dançarina e coreógrafa, vencedora de dois Primetime Emmy, compositora e jurada do programa The X-Factor, e atuou em inúmeras produções para a TV.

O Segredo da Irmã (A Sister’s Secret, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: D.J. Viola
Elenco: Margaret Anne Florence, Donny Boaz, Paula Abdul
CI: 14

1/1, sexta-feira, 20h55

Mulher descobre que o homem dos seus sonhos esconde um terrível segredo, em Me Apaixonei Por Um Psicopata

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é o thriller Me Apaixonei Por Um Psicopata. Na trama, a decoradora Melissa Davis (Kelly Sullivan, General Hospital) é indicada por um amigo para renovar a casa de John (Mark Famiglietti, Drop Dead Diva). No entanto, o charmoso cliente gosta dos projetos que Melissa fez para a casa, e também dela. E eles logo começam a namorar.

Porém, certo dia a ex de John aparece e conta a Melissa que ele é obsessivo e que a atacou. A decoradora, então, começa ainvestigar a vida do novo namorado. E descobre que ele esconde um segredo obscuro.

Me Apaixonei Por Um Psicopata (Her Boyfriend’s Secrets, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lisa France
Elenco: Kelly Sullivan, Maiara Walsh
CI: 14

ESTREIA - 2/1, sábado, 20h55

Em longa inédito do Lifetime, baseado em uma história real, mulher decide confiar em um estranho após morte do marido na floresta

A faixa Lifetime Movies estreia neste sábado mais uma produção original, inspirada em uma história real, romanceada pela escritora estadunidense Ann Rule. Um Assassinato para Recordar remonta o misterioso caso de Javier e Robin Rivera, no longa interpretados por Kevin Rodriguez (Swipe Right) e Madie Nichols (The Outsider). O casal decide realizar uma viagem para acampar, em comemoração do primeiro ano de casados. Misteriosamente, Robin encontra seu marido morto e se vê sem esperanças em meio a uma densa floresta. Sua única saída foi aceitar a ajuda de Sam (TC Matherne, Godzilla II Rei dos Monstros), um enigmático campista que se dispõe a salvá-la.

Ann Rule ficou conhecida por obras inspiradas em crimes reais, como o best seller The Stranger Beside Me, que conta a história do famoso serial killer Ted Bundy — conhecido por assassinar várias jovens na década de 1970.

Um Assassinato para Recordar (Ann Rule's A Murder to Remember, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Robin Givens
Elenco: Maddie Nichols,   T.C. Matherne, Kevin Rodriguez
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato