MTV - Programação Semanal de 07 a 13 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação da MTV de 07 a 13 de dezembro.

MTV MOVIE & TV AWARDS 2020: OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS
Exibição: segunda-feira, 07 de dezembro, às 21h30

O MTV Movie & TV Awards 2020: Os Melhores de Todos os Tempos vai ao ar na próxima segunda-feira, 07 de dezembro, a partir das 21h30. Vanessa Hudgens estará no comando desse programa que irá relembrar e homenagear os maiores e melhores momentos do cinema e da TV, desde anos 80 até os dias de hoje.

Confira os homenageados do MTV Movie & TV Awards 2020: Os Melhores de Todos os Tempos:

• Kevin Bacon

• Kristen Bell

• Selma Blair

• Jamie Lee Curtis

• Gal Gadot

• Sarah Michelle Gellar

• Kevin Hart

• Jason Segel

• William Zabka

Confira as celebridades confirmadas para apresentar os prêmios:

• Jacob Bertrand

• Neve Campbell

• Sofia Carson

• Lily Collins

• Derek Hough

• Peyton List

• Xolo Maridueña

• David Spade

• Maddie Ziegler

Performances musicais:

• Sia e Steve Aoki com Travis Barker

O MTV Movie & TV Awards 2020: Os Melhores de Todos os Tempos irá celebrar desde os atores mais aclamados até as cenas que tiraram o fôlego da audiência. Vanessa irá apresentar as categorias mais irreverentes, incluindo Rainha do Grito, Melhor Beijo, Melhor Dança, Término de Namoro mais marcante, Gigante da Comédia, Lixo ao Luxo e Dupla de Dinâmica. O especial vai trazer também informações exclusivas sobre algumas das estreias mais esperadas para 2021.

Os produtores executivos do MTV Movie & TV Awards 2020: Os Melhores de Todos os Tempos são Bruce Gillmer, Wendy Plaut e Vanessa Whitewolf da MTV, o cofundador do Den Of Thieves, Jesse Ignjatovi e Barb Bialkowski. Jackie Barba e Alicia Portugal são os executivos responsáveis pela produção. Lisa Lauricella atua como executiva de talentos musicais.

DESTAQUE DA SEMANA

Adotada #TBT
Estreia: terça-feira, 08 de dezembro, às 21h.

Hora de matar a saudade! O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’.

Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, o programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits
Exibição: de segunda-feira, 07 de dezembro, a sexta-feira, dia 11, às 17h30.

O MTV Hits está de cara nova e com muitas novidades. A atração agora terá um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário).

Gui e Bia vão animar essa quarentena com dicas valiosas de higiene no primeiro episódio, sempre com o sabonete do lado e lavando bem as mãos. Além disso, a dupla vai falar sobre as inspirações de Demi Lovato, incluindo Justin Bieber, coreografias e um tutorial do especialista Gui Araújo do que não fazer em um relacionamento. "Até porque o que fazer eu não sei direito", brinca.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTVixe!
Estreia: terça-feira, 08 de dezembro, às 18h50.

Gabi Prado que arrasa no comando do programa mais despojado da web acaba de invadir a programação da MTV! O MTVIXE chega para abrir espaço para novas e inusitadas discussões sobre a vida com muito bom humor Prado de ser.

Jesy Nelson e o Tribunal da Internet
Exibição: quinta-feira, 12 de dezembro, às 21h.

Confira o documentário de Jesy Nelson, integrante do Little Mix, com revelações sobre sua vida pessoal e os perigos do cyberbullying.

Pimpa Meu Feed
Exibição: sexta-feira, 11 de dezembro, às 19h.

Apresentado por Samsung Galaxy S20 FE, a MTV a segunda temporada de Pimpa Meu Feed estreia nova dupla de apresentadores: Gui Araújo e Gabi Lopes. Inspirado no renomado sucesso da MTV norte-americana, Pimp My Ride, o programa é exibido na TV e nas redes sociais do canal.

Com 4 episódios inéditos, Pimpa Meu Feed traz toda semana um participante que terá o feed do Instagram analisado, revirado e, claro, turbinado com dicas de sucesso dadas por esses dois fenômenos das redes socias: como achar o melhor ângulo para foto, em qual tipo de conteúdo investir, funcionalidades da plataforma e MUITO mais.

Porta na MTV
Exibição: sexta-feira, 11 de dezembro, às 19h05.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

LIVES COM RAFA VIEIRA NO @MTVDEFERIASBR

Rafa Vieira, ex-participante da 6ª temporada do De Férias com o Ex Brasil, recebe um ex-participante do programa por semana na conta oficial do De Férias com o Ex Brasil no Instagram para contar sobre bastidores do reality e responder as perguntas que nunca foram feitas. Toda quinta-feira, às 18h, só no @mtvdeferiasbr .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato