Musicais e celebrações natalinas são destaques na programação da TV Aparecida

Divulgação Thiago Leon/Santuário Nacional

Já em clima de festas de Fim de Ano, a TV Aparecida inicia a exibição de suas atrações especiais de Natal. Os programas temáticos já começam nesta quinta-feira (10/12) com o primeiro dia da “Novena de Natal”,  transmitida diretamente da Basílica Velha de Aparecida.  

No dia 23/12 será exibido pela TV Aparecida o belíssimo espetáculo “Musical Fortes na Fé”. No repertório, músicas natalinas interpretadas por Missionários Redentoristas.  

Para a noite da véspera de Natal (24/12) será exibida a produção da emissora: “Coral de Natal do Bom Jesus”, gravada nas arcadas do Seminário Bom Jesus — conhecido por sua belíssima arquitetura —, na cidade de Aparecida (SP). O especial inédito terá a apresentação do Coro Arquidiocesano de Aparecida e a regência do músico, Júnior Campos.  Na mesma noite será transmitida a "Missa do Galo", diretamente do Santuário Nacional de Aparecida. 

Para o dia 25 de dezembro, Dia de Natal, o canal católico também reservou algumas atrações para momentos de reflexão e união em família, como a transmissão da Missa de Natal, celebrada no Santuário Nacional. Já à noite será reapresentado o show do grupo mineiro "14 Bis",  que foi exibido em comemoração aos 15 anos da TV Aparecida.  

Além da programação especial, a TV Aparecida irá transmitir também as celebrações do Vaticano. 

Confira aqui a programação completa:

Novena de Natal (transmissão da Basílica Velha)

Dias 10 e 11/12, às 19h  

De 14 a 18/12, às 19h 

Dias 21 e 22/12, às 19h 

Tema da Novena: “Com Maria e José, aproximar-se do Presépio” 

A Novena de Natal é mais uma oportunidade para rezar em família e refletir sobre as maravilhas de Deus em favor da humanidade. E a proposta deste ano é levar as pessoas e comunidades a mergulharem no mistério redentor do Filho de Deus, Verbo eterno do Pai, Palavra encarnada, que nasce no meio de nós.  

Musical Fortes na Fé  
Dia 23/12 (quarta-feira), às 19h30 

O especial, que a emissora irá reapresentar, traz músicas natalinas interpretadas pelos Missionários Redentoristas: padres Camilo Júnior, José de Lima Torres, Ronoaldo Pelaquim, Anchieta Tavares, Paulo Morais, Irmão Alan Patrick Zuccherato e o Fráter Camilo Campos, além do músico Júnior Campos. Participação especial do coral do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário). 

Missa do Galo (Santuário Nacional)
Dia 24/12 (quinta-feira), às 20h 

Coral de Natal do Bom Jesus  

Dia 24/12 (quinta-feira), às 21h30 

Especial inédito, gravado nas arcadas do Seminário Bom Jesus, em Aparecida (SP), com apresentação do Coro Arquidiocesano de Aparecida e regência do músico, Júnior Campos. No repertório, 18 canções natalinas, entre elas, “Noite Feliz”, “Ó Noite Santa” e “Nasceu Jesus”. 

Missa de Natal (Santuário Nacional)
Dia 25/12 (sexta-feira), às 9h 

Show do grupo 14 Bis  

Dia 25/12, às 20h15 

Espetáculo exclusivo da TV Aparecida com o grupo musical "14 Bis", que foi exibido no mês de setembro de 2020, em comemoração aos 15 anos da emissora. A gravação dessa bela apresentação do quarteto, formado por Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, aconteceu no Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP). Entre as músicas do set list estão: “Canção da América”; “Caçador de mim”; “Luz na Escuridão”; “Bola de Meia, Bola de Gude”; “Planeta Sonho”; “Sal da Terra”; “Linda Juventude” e “Espanhola”. A apresentação do espetáculo é de Abiane Souza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato