Nadja Pessoa participa do 'Mega Senha' deste sábado no RedeTV!

Divulgação RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe no Mega Senha deste sábado (2) a atriz e influenciadora Nadja Pessoa.

Em maio deste ano, o relacionamento entre Nadja e o cantor Vinicius D’Black chegou ao fim. Ao comentar com o apresentador sobre o término da relação, ela explica ter sido pega de surpresa. “Não teve briga. No meio da pandemia ele me deixou dormindo, foi para a casa da mãe e nunca mais o vi”, diz. Nadja e o ex-parceiro, que fizeram sucesso ao participar do reality show Power Couple, ficaram juntos por 10 anos.

Ainda no game show, a dupla sertaneja Sandro e Cícero anima o palco ao som do single ‘Me Adota’, produzido em parceria com a funkeira MC Mirella. O hit soma mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Exibido aos sábados, às 23h, o Mega Senha é um um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acerta o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato