National Geographic exibe o ''Réveillon Para Pets'' nesta quinta

Divulgação

No dia 31 de dezembro, a partir das 23h, o National Geographic apresenta o Réveillon Para Pets, uma iniciativa de sucesso criada em 2017 que visa conscientizar as pessoas sobre os efeitos negativos que os fogos de artifício têm nos animais de estimação. Entre outros sintomas, os fogos de artifício geram arritmia, medo, tontura e descontrole. A programação especial ajuda a aliviar o estresse causado pelo ruído por meio de imagens e músicas relaxantes.

Seguindo os conselhos de especialistas, que garantem que a música clássica acalma os animais, o especial Réveillon Para Pets tem como base a Sinfonia pelo Planeta, uma produção que combina música sinfônica com imagens relaxantes do mar, da costa, da terra, das montanhas e do céu, numa composição variada, dinâmica e surpreendente.

Além de ser transmitido no National Geographic, o especial Réveillon Para Pets também pode ser visto a partir das 23h nos canais National Geographic Wild e Nat Geo Kids, que por sua vez celebrarão as festas de fim de ano ao longo do mês com filmes especiais e episódios de temáticos das séries favoritas de cada canal.

Para aproveitar ao máximo seus efeitos, a organização sem fins lucrativos argentina "El Campito Refugio", além de aconselhar a sintonizar no especial Réveillon Para Pets em alto volume, propõe que os animais sejam deixados soltos em local seguro, livre de obstáculos e com as cortinas fechadas e certifique-se de que haja um espaço confortável e água potável ao seu alcance. Além disso, é importante levar seu pet para uma caminhada antes, para que fiquem mais descansados. Eles também sugerem não mimar os pets para não reforçar seu estresse e sempre consultar o veterinário antes de optar por sedá-los. Por fim, lembre-se de verificar se seus animaizinhos estão com colar de identificação, caso escapem por estresse.

Por fim, com a hashtag #RéveillonParaPets, o público pode compartilhar dicas, experiências e imagens de seus bichinhos neste final de ano nas redes sociais do National Geographic.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato