Nickelodeon e Nick Jr. exibem programação especial no dia de Natal

Divulgação

A contagem regressiva está chegando ao fim e para celebrar o Natal, no dia 25 de dezembro, a Nickelodeon e Nick Jr. irão contar com 24 horas de episódios temáticos dos programas mais queridos na programação, entre eles Rugrats: Os Anjinhos, Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, ICarly, Brilhante Victória, Big Time Rush, Top Wing, Rusty Rivets, Blaze and the Monster Machines e MUITO MAIS.

Além disso, para encerrar o ano, no dia 27 de dezembro, a partir das 07h, os personagens de Os Casagrandes irão invadir o canal da Nick com uma maratona de todos os episódios da primeira temporada, em sequência. Já no Nick Jr., nos dias 26 e 27 de dezembro, a partir das 13h, os cães heroicos mais queridos irão enfrentar diversas aventuras na maratona de Patrulha Canina.

Confira a programação:

Natal na Nickelodeon

Exibição: sexta-feira, 25 de dezembro, o dia todo.

Confira episódios e filmes natalinos de Albert X-mas, Patrulha Canina, Baby Shark, Rugrats: Os Anjinhos, Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris, É o Pônei, The Loud House, Os Casagrandes, Dorg, The Thundermans, Game Shakers, Nickelodeon Ho Ho Ho, Henry Danger, ICarly, Brilhante Victória e Big Time Rush.

Invasão Os Casagrandes

Exibição: domingo, 27 de dezembro, a partir das 07h.

Confira todos os episódios da primeira temporada em sequência.

Natal no Nick Jr.

Exibição: sexta-feira, 25 de dezembro, o dia todo.

Confira episódios e filmes natalinos de Tiny Christmas, Corn & Peg, Rusty Rivets, Baby Shark, Blaze and the Monster Machines, Patrulha Canina, Albert X-mas, Top Wing, Dora e Seus Amigos: Na Cidade!, Betterbean’s Café, Abby Hatcher.

Invasão Patrulha Canina

Exibição: sábado e domingo, 26 e 27 de dezembro, a partir das 13h.

Confira episódios de todas as temporadas de Patrulha Canina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato