Nickelodeon - Programação Semanal de 07 a 13 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 07 a 13 de dezembro.

DESTAQUE DA SEMANA

ZOEY 101
Exibição: segunda-feira, 07 de dezembro, a sexta-feira, dia 11, às 23h30.

SAM & CAT
Exibição: segunda-feira, 07 de dezembro, a sexta-feira, dia 11, meia noite.

iCarly
Exibição: segunda-feira, 07 de dezembro, a sexta-feira, dia 11, 00h30.

A Nickelodeon traz de volta à grade de programação do canal um dos maiores clássicos dos últimos tempos, Zoey 101. A série, que estreou em 2005 e marcou toda uma geração, será reexibida desde a primeira temporada. Para celebrar este retorno e completar a sessão nostalgia, episódios de Sam & Cat e iCarly, outros sucessos do canal, irão ao ar na sequência, às 21h e 21h30, respectivamente.

EPISÓDIOS INÉDITOS

As Aventuras de Paddington
Estreia: segunda-feira, 07 de dezembro a quinta-feira, dia 10, às 7h.

Na quinta-feira serão exibidos dois episódios em sequência - às 7h e às 7h30.

As Aventuras de Paddington conta história de um urso bem conhecido e amado. A animação, baseada nos filmes de mesmo nome, fala sobre ser curioso, ser bom para os outros e sobre como é fazer parte de uma família amorosa. Nesta produção, os personagens da família Brown estão mais novos. As Aventuras de Paddington mostra um Paddington mais jovem que escreve cartas para a tia Lucy, celebrando as novas coisas que descobriu através das atividades emocionantes de seu dia a dia.

O Substituto
Exibição: sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 19h30.

O Substituto é um dos programas mais irados e esquisitos com câmera escondida da história da Nickelodeon. Celebridades se transformam em professores substitutos bem bizarros e surpreendem alunos totalmente desavisados. Uma equipe especializada em efeitos especiais e disfarce consegue deixar irreconhecíveis ídolos famosos da garotada

Portal do Ollie
Exibição: sábado, dia 12 de dezembro, às 16h.

O Portal do Ollie é uma animação sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo dos monstros.

LEGO City Adventures
Exibição: sábado, dia 12 de dezembro, às 17h.

A série conta a história da vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso criminoso que começa a causar estragos capazes de arruinar completamente a cidade. Esta incrível montanha-russa de emoção, humor e ação faz de LEGO City Adventures uma série urbana sem limites e de muita imaginação.

Tyler Perry’s Young Dylan
Exibição: sábado, dia 12 de dezembro, às 19h30.

A pedido de sua avó, Viola, a estrela de hip-hop em ascensão, Dylan, vai morar com seu tio Myles, a esposa dele Yasmin e seus primos, Rebecca e Charlie. De repente, a casa da família Wilson precisa se adaptar à convivência de diferentes que nem sempre estão em harmonia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato