No Domingo Espetacular, Carolina Ferraz mostra mansões para alugar no Réveillon por até R$ 280 mil; Programa também conta por onde anda o grupo 14 Bis

Divulgação Record TV

Para alguns brasileiros, o fim de 2020 poderá ter muito glamour, com direito a vistas incríveis. A apresentadora do Domingo Espetacular mostra na próxima edição do programa, em 27/12, cinco mansões luxuosas localizadas no Rio de Janeiro, Fortaleza e Florianópolis, que são verdadeiros destinos de luxo no Réveillon e estão disponíveis para alugar. Itens como piscina panorâmica e seis suítes fazem o custo da locação chegar a R$280 mil reais.

O grupo 14 Bis tem 41 anos de estrada e seus integrantes estão ansiosos por voltar à rotina de shows. Enquanto isso não acontece, eles revelam ao Domingo Espetacular como enfrentam a quarentena. Numa conversa com o repórter Luiz Gustavo, contam curiosidades e conversam sobre novos projetos, como o acústico ao vivo, gravado no fim de 2019, cujo lançamento foi adiado devido à pandemia.

Eles falam que o hit “Todo azul do mar” é bastante tocada em casamentos e lembram de uma noiva que quis entrar na igreja cantando ela mesma a canção, e que um dos seus maiores sucesso, “Linda juventude”, foi criada em homenagem a Milton Nascimento. "Basta você prestar atenção na letra: ‘Zabelê, zumbi, besouro’. Zabelê é um pássaro preto, Zumbi dos palmares; e o besouro, besouro negro", explica o guitarrista e vocalista Cláudio Venturini.

Divulgação Record TV

O programa destaca uma história de adoção que ainda não chegou ao fim e corre risco de ser cancelada. O pai biológico foi preso, a mãe desapareceu. A filha de ambos, com 3 anos, foi colocada num abrigo e adotada por outro casal. Agora, seis anos depois, a avó biológica pediu a guarda da criança na Justiça, que deve enfim decidir o destino da menina.   

O jornalístico traz ainda a história de um homem que perdeu o contato com a família ainda adolescente, mas depois de cinquenta anos, está prestes a rever a mãe. A revisa eletrônica da Record TV revela como uma carteira perdida tem a ver com esse reencontro.

E diretamente dos Estados Unidos a equipe revela o a explosão de vendas de bunkers no país.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. Nesta edição, a apresentação é de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato