No 'Esporte Espetacular', Casagrande entrevista Marinho, vice-artilheiro do Brasileirão

Divulgação Globo

O jogador que mais participou de gols do Campeonato Brasileiro. O mais caro e um dos mais escalados no Cartola FC. Vice-artilheiro da competição, Marinho balançou a rede por 15 vezes e deu seis assistências, sendo líder nesta estatística. No primeiro 'Esporte Espetacular' de 2021, que vai ao ar no domingo, dia 3 de janeiro, o atacante do Santos é o convidado do quadro "Casão FC". Na conversa com Casagrande, ele conta como se preparou para ter a temporada mais destacada da carreira. "Mesmo  quando a pandemia começou, eu falava que seria o melhor ano da minha vida profissional. Em meio a tanta dificuldade, a tanta coisa ruim acontecendo no mundo, eu me concentrei e sabia que iria fazer um grande ano. Não é sorte. É fruto de muito trabalho. A pandemia me ensinou muito. Aliás, tem me ensinado diariamente ", diz Marinho, que fechou 2020 com 22 gols marcados. 
 
Também neste domingo, a repórter Carol Barcellos traz todos os detalhes de mais uma temporada do "Verão Espetacular", que começa no dia 10. Serão oito eventos entre janeiro e março, incluindo provas de motocross, skate, futebol freestyle e surfe –  sem público por causa da pandemia. “O 'Verão Espetacular' traz a alegria do esporte, alto astral e boas energias, coisas que estamos precisando ainda mais neste momento. Fico muito feliz por participar mais uma vez deste movimento, na estação do ano mais apaixonante de todas", diz Carol Barcellos. 
 
O 'Esporte Espetacular' começa logo depois do 'Auto Esporte'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato