No último programa de 2020, A Culpa é da Carlota recebe Letticia Munniz

Créditos: Carol Mendonça

Com vocês, o fim de 2020, amém! No último programa do ano, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho recebem Letticia Munniz. Episódio inédito vai ao ar terça-feira, 29 de dezembro, às 22h no Comedy Central.

Empoderada, gostosa e maravilhosa, Letticia Munniz chega chegando com look bapho que provoca uma discussão sobre a liberdade do mamilo. Modelo e fenômeno nas redes sociais, ela revela que o mundo da moda não tem nada de glamuroso. Letticia conta ainda como o Comedy Central a ajudou a tirar seu nome no SPC. O jogo sorteado pela roleta mágica foi Jogo Secreto que faz a convidada correr pela casa e suar a camisa.

A hashtag da semana é #SHOWDAVIRADA. Os demais quadros do programa são Segura Bonita, Retrospectiva, Serve Também, Não Ri Não, Xaveco sem Filtro, Vira-Vira e Pensa Positivo.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato