Nova temporada de "Diário do Havaí" no Canal OFF traz formato inédito para a TV, YouTube e Facebook

Reprodução

Os maiores nomes do surfe mundial estão em Pipeline, no Havaí, até o dia 20 de dezembro para a primeira etapa do Circuito Mundial 2021. O campeão mundial Italo Ferreira defende o título, Gabriel Medina está com mais sede de vitória do que nunca, John John Florence volta a competir para tentar acabar com o sonho brasileiro e a lenda Kelly Slater vai em busca do seu 12º título mundial. E se nos últimos dois anos o Canal OFF esteve presencialmente por lá para mostrar todos os bastidores de uma das etapas mais aguardadas do circuito, em 2020 a experiência será diferente com "Diário do Havaí no Brasil".

O programa traz um formato inédito, direto do escritório do Canal OFF, com equipe reduzida e respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Durante os dias de competição, Claudinha Gonçalves, Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori apresentam ao vivo, entre 14h e 15h, o "Diário do Havaí no Brasil" na TV, YouTube e Facebook do Canal OFF. Os três conversam pela internet com Jesse Mendes, que está em Pipeline acompanhando de perto os bastidores e o dia a dia deste momento histórico para o surfe mundial. Os quatro conversam com atletas do circuito profissional e grandes nomes do esporte, levando para o espectador as curiosidades do arquipélago e do evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato